sem a minima chance de ela está fingindo ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/11/2016 02h49
A vagina começa a pulsar... o corpo fica mole... ahhhhhh shiiiii!
eles respondem
11/11/2016 02h11
Cara... primeiramente, o melhor é NÃO perguntar isso para ela. Pelo menos, não na hora.

De resto, o orgasmo são contrações involuntárias. Se a sua parceira não souber fazer pompoarismo (que é contração VOLUNTÁRIA dos músculos pélvicos) e você perceber que toda a musculatura da região entra num frenesi de espasmos, ela teve um orgasmo...