Uma amiga minha viu ele com outra, ele me deixou porque tava ficando com outra, eu me sinto um lixo, um vazio dentro de mim, fico achando que tem algo errado comigo, não sei se consigo dar a volta por cima.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/11/2016 01h07
Como disse a @AnnaArendelle Não tem nada de errado com vc é ele q não presta enganando seus sentimentos, Já passei por isso com uma garota fiquei 5 meses na depre nem saia do quarto ai um dia falei chega dessa merda e começei a malhar e mudar o visual e recentemente ela me viu e se impressionou com meu fisico e pelo q estou estudando o melhor q vc faz é tentar esquecer e seguir em frente faz algo por vc mesma e novas oportunidades aparecerão.
anônimo
11/11/2016 00h59
Tem algo errado com ele.
Vc estava vivendo sua vida tranquilamente, por quê vai mudar isso agora?
Mesmo que agora vc se sinta mal, daqui a pouco vem a realidade e te esclarece que vc fez sua parte, já que ele não quis continuar, a vida tem que seguir em frente e pra melhor.
Tudo de bom ae.
elas respondem
anônima
11/11/2016 01h05
Gata, esquece esse que é furada. Ele não merece que vc dedique seu tempo pra ficar pensando mil coisas sobre ele. Não se sinta um lixo porque ele partiu. Ele foi embora porque é um idiota inconsequente que não tem consideração com ninguém e não se importa se uma pessoa vai sofrer ou não pela ausência dele.
11/11/2016 10h34
O cara que não vale nada, sei que é dificil não sofrer com isso pq sempre acabamos machucadas. agora só o tempo pra resolver, logo vc vai sair com outra pessoa e ele vai ser sido só mais 1.
anônima
11/11/2016 02h40
Quanto tempo estavam saindo?
11/11/2016 03h49
Feel like horrible (8) :)