Estou ficando com ele tem quase 2 meses, saímos quase todos os finais de semana e as vezes na semana também. Nos vemos pelo menos 2x na semana. Viajamos juntos no feriado… Ele sempre paga tudo, se preocupa e me mima. Saí para uma boate e ele foi jantar com a mulher, voltaram bebados e ele me ligou dizendo que queria me ver. Foi até mim, disse que me amava, não conseguia parar de pensar em mim e que estava fodido. Detalhe, nunca transamos (não quero mesmo). Acham que é verdade? O que devo pensar?

elas perguntam
20 25
eles respondem
13/09/2021 21h49
Se ele tá com esses papinhos contigo enquanto é casado então ele vai ter esses papinhos com uma terceira.
13/09/2021 23h29
kkkkk a vida é tua então te fode aí sozinha sua puta.
13/09/2021 21h47
A falta do sexo deixa essa história estranha.
anônimo
16/09/2021 20h46
Tomara q apanhe de tamanco
13/09/2021 21h45
Coisa feia
anônimo
13/09/2021 21h46
Não irei além do título.
13/09/2021 21h53
Ele te ama.
anônimo
13/09/2021 23h39
Só o título já me bastou pra saber que você não possuí caráter algum.
Logo a casa caí pra vocês dois.
13/09/2021 23h38
Falta de vergonha larga esse merda
anônimo
20/09/2021 16h23
Ele quer um trisal.
15/09/2021 11h33
Na verdade vc é só uma marmita dele
20/09/2021 16h26
Da o ultimato, é vc ou a outra mais de qualquer forma ele não é confiável, se tá traindo a esposa caso fique com vc pode trair você também
anônimo
20/09/2021 16h25
Difícil largar a mulher
anônimo
20/09/2021 16h27
Comedora de casados
20/09/2021 16h26
esse site já foi bom..
anônimo
13/09/2021 23h53
Relaxe e curte o momento, acredito que de tanta proximidade assim, a mulher dele já sabe. O estranho realmente é ele aguentar tanto sem sexo. E ainda estar de boas.
Mas segue, curte um pouco, gasta um pouco com ele, depois chuta. O trouxa é ele.
anônimo
13/09/2021 23h37
A conversa de sempre se ele te amasse estaria casado? Ele fala isso com todas se ele tem uma amante vai ter mais.. Esse filme é velho vc esta se iludido
anônimo
13/09/2021 23h36
Cai fora, ele só quer te usar
13/09/2021 21h48
Pode até ser verdade,
mas ele não vai abandonar a família.
O que você vai ter com ele é o que já tem.
Nada mais.
elas respondem
anônima
13/09/2021 21h53
Só digo uma coisa... PUTA!
13/09/2021 21h45
Ah claro q ele te ama, ele é casado e te ama sim... e nem preciso dizer o mau caráter que ele é, e vc por aceitar isso e se envolver com um cara casado, furada né
anônima
13/09/2021 22h41
Sinto lhe dizer, moça, mas tu está sendo uma baita de uma trouxa. Se liga, se ele gostasse mesmo de ti já teria largado a esposa. Sem falar que, se ele está fazendo isso com a esposa, fará contigo também. Esse rapaz aí não é uma pessoa confiável.
13/09/2021 21h48
Ai querida, quer um conselho sai fora enquanto é tempo.
Nos mulheres vai envolvendo ate se apaixonar, e depois vai ficando complicado pra pular fora
sai dessa o mais rápido possível, é bucha, ele não vai largar a mulher dele pra ficar com você se você souber o inferno que isso pode virar, vish!
anônima
14/09/2021 00h24
Primeiro: Não concordo, você está sendo tão suja quanto ele. Se fosse eu, me relacionando com alguém e descobrindo que esse cara é comprometido, eu cairia fora sem nem pensar 2 vezes, pois seria uma babaquice comigo, e uma banaquice com a outra, imagina você casada com um cara que você provavelmente ama, e descobre que ele tem uma amante e faz "juras de amor" para ela?! Seria péssimo. Eu pelo menos me coloco no lugar da outra também, é algo que eu não desejo nem para mim, nem para ninguém. Se valorize.
Segundo: Cai fora. Um cara que faz isso com ela, uma mulher que uma fez ele também fez juras de amor e a pediu em casamento, irá fazer contigo também. Não existe essa de "ah, eu vou terminar com ela para ficar com você", não vai, sinto muito mas ele não vai, se ele não é capaz de terminar um relacionamento com o qual ele evidentemente não está satisfeito, pois se estivesse, não estaria procurando mais em outras freguesias, é sinal de que provavelmente, nenhuma das duas partes satisfazem ele o suficiente. Cafageste. Isso se chama comodismo e safadeza, onde ele nem é capaz de ser homem o suficiente para terminar/libertar uma, e nem de assumir a outra, um cara desse nem vale a pena o esforço. Cai fora, queira um cara que te ame, que te deseje, que te respeite, que lute por você, que te valorize acima de tudo, que saiba o teu valor, que queira você e somente você, mais ninguém, alguém que decida por você porque ele quer você, pelo livre arbítrio dele, e não um cara que só te procura as escondidas nas horas vagas, quando ninguém está vendo, que só corre atrás de você quando está com problemas, pois pode reparar, quando tudo está bem na vida deles, também no relacionamento, ele nem faz tanto esforço. Queira um homem por inteiro e não pela metade, queira mais do que um amor a luz da lua, queria ser o amor da vida dele, de todas as horas, e não apenas de alguns momentos. Entenda, dizer que ama até ursinho de 1,90 R$ fala, quero ver mesmo é provar com atitudes.
13/09/2021 22h02
Claro que ama...
A pessoa sabe que o homem é casado e fica se fazendo de sonsa.
13/09/2021 22h05
Moça se saia dessa é se ponha no lugar da esposa dele
anônima
13/09/2021 21h51
Pode até ser verdade, mas tu acha que uma pessoa assim é confiável pra relacionamento fechado? Hoje a corna é ela, amanhã pode ser tu.
13/09/2021 21h45
Amante não tem lar.

Mulher, se ele fez isso com a esposa dele, já diz muito do caráter.
anônima
13/09/2021 21h45
Qual sua idade?
anônima
13/09/2021 23h04
Óbvio q não, no fundo ele pensa coisas horríveis de vc, mas tem q fazer assim pra ter a amante
13/09/2021 23h39
O fato é: ele ta casado, independente se ele ama você ou não. Pode até ser que seja verdade, mas ele ta casado. Isso que deve sobressair.
13/09/2021 23h38
Primeiro que ele nunca vai largar a esposa pra ficar com vc e se largar ele vai fazer o mesmo com você, sai fora disso, muita perca de tempo, e não se esqueça da lei do retorno!!!
anônima
14/09/2021 00h26
como assim nunca transaram?
anônima
14/09/2021 14h22
puta
16/09/2021 20h44
Cheirinho de pólvora no ar.
anônima
20/09/2021 16h27
CoRagiiiii
anônima
20/09/2021 16h26
Ele quer transar. Qual a dúvida?
13/09/2021 23h56
Não vou julgar não, mas se você quer sua consciência tranquila e é uma mulher de caráter, já sabe o que precisa ser feito.
anônima
13/09/2021 23h35
Tanto solteiro por aí e vc dando corda pra homi dos outros. Na minha cidade isso tem nome
13/09/2021 23h32
Fala para mulher dele que te encontrou
anônima
13/09/2021 22h43
Ele tá pensando em você pq tá gastando uma grana preta contigo e até agora não rolou nada

Você é adolescente? Pq se for é a técnica mais barata de todas dizer um eu te amo pra iludir as menininhas
anônima
13/09/2021 21h46
Daqui a pouco te troca por outra
anônima
13/09/2021 21h45
Você está extorquindo ele? Aff
anônima
13/09/2021 21h45
Ele só quer ter comer, acorda para a vida.