É o seguinte, tenho 22 anos e virgem, estou querendo logo me livrar disso, porém tenho medo de ir muito mal com uma garota que eu pegue, estava pensando em pagar uma profissional para eu aprender mais e se sair melhor com garotas do meu bairro, porque quase antigamente todo homem perdia o cabaço no put;eir..o, não?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/09/2021 21h47
Isso não vai mudar nada na sua vida.
13/09/2021 21h52
Ok mais você vai lembrar dela para sempre
eles respondem
13/09/2021 21h50
Você não vai aprender nada com uma profissional, já que tudo o que você fizer ela vai dizer que foi bom, afinal, você é o cliente.
Isso de todo homem perder cabaço em puteiro é conversa fiada.
O melhor que você faz é ter humildade com a garota antes da primeira vez, não ficar se fazendo de fodão. As coisas acontecem naturalmente. Você pode dizer a ela antes do sexo que é a sua primeira vez, e isso não vai te diminuir nenhum pouco, não te faz menos homem e a maioria das mulheres não tem a cabeça poluída com questões relacionadas à virilidade como nós temos.

Arrume uma garota da sua idade ou pouco mais nova, e vá em frente. É uma aventura que você não viveu, e será um desperdício se pagar pra viver isso.
13/09/2021 21h51
Era sim,e ate hj deve ser tb.E eu tb transei primeiro com acompanhante,com programa,e foi com 23 tb.So q pra mim foi so com puta ate hj
13/09/2021 21h52
Vale muito a pena.