Tipo eu vejo que os homens quando veem uma mulher bonita já falam oiii comprimetam agora com mulher feia vcs saem eu quando saio com minhas amigas tem algumas que são muito bonitas outras não tanto a gente sempre ouve algum comprimento não de assédio pfv né ai nois chinga mais com nossas amigas com menos beleza eles não falam pq isso homens?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
13/09/2021 21h51
Medo. Se eu vejo uma mulher bonita na rua eu volto pra casa e me escondo
13/09/2021 23h11
Efeito "Halo" é um viés cognitivo, n é algo exclusivo do homem, mas sim do ser humano, características de uma pessoa, como beleza por exemplo, interfere no nosso julgamento sobre outros fatores, associamos que uma pessoa bonita é bondosa, inteligente, tem boas condições, com isso deve ser melhor tratada.

Essa mesmo conceito acontece tbm de forma contrária e situações diferentes, como por exemplo com produtos, tendemos acreditar que um item com embalagem, design bonito é melhor, pensa num segmento X e no mais vendido dele, vai ver que tem sentido.

Tem relatos desde a Grécia antiga, n me recordo a história ao certo, mas é o julgamente de uma mulher bonita, que cometeu algo errado, ela é levada ao julgamento e por sua beleza é absolvida, como seria capaz dela cometer tal ato, ou seja associamos o belo com o bom.
anônimo
13/09/2021 21h53
É assim:
O homem vê a mulher bonita e instintivamente pensa: comeria.
Se ele toma a atitude de conversar é porque toma a decisão de comer.
Se a mulher for legal ele pensa: opa, dá pra namorar, ou dá pra comer mais de uma vez.
Aí varia.
anônimo
13/09/2021 23h47
Fico nervoso e começo a gaguejar ou me atrapalhar nas palavras
13/09/2021 21h50
normal ué
é so uma mulher bonita
anônimo
13/09/2021 21h51
"Nois chinga"
13/09/2021 21h52
Sinto que sou inferior
13/09/2021 21h55
Mulher bonita da uma intimidada, mulher feia o cara já se sente em casa.
anônimo
13/09/2021 23h49
Nada, nas vezes q tive oportunidade tava mais preocupado em render a conversa doq outra coisa
anônimo
13/09/2021 23h39
O instinto é de fazer isso mesmo. Mas eu quero é q se exploda, já estou vacinado e me policio para não ficar babando o ovo de ngm, muito menos ficar validando ego de mulher gratuitamente!! Hj eu só vejo mulher como mais uma concorrente no mercado, e muitas conseguem empregos apenas por ser bonita, então, uma concorrente mais perigosa ainda se for formada na mesma área.
13/09/2021 23h54
Geralmente eu começo a me perguntar se ela sabe usar pontuação, pra saber se vale a pena o esforço pra tentar entender o que ela tem a dizer.
13/09/2021 23h45
Acho que a resposta está na pergunta.
Os caras querem ter moral com mulheres bonitas.
O oposto também ocorre.
Quando eu era mais novo, as garotas bonitas da escola só flertavam e conversavam com meus colegas mais bonitos.
Hoje que estou um pouco mais bonito percebo um interesse bem maior das mulheres.
elas respondem
anônima
13/09/2021 23h53
Inveja
anônima
13/09/2021 23h47
Boa pergunta!!
anônima
13/09/2021 23h48
Nada.
anônima
13/09/2021 21h51
Quero entender tb, vou observar.
13/09/2021 21h49
Obs você está em qual patamar?
13/09/2021 21h49
Acompanho