1.07K  12/11/2016 00h30

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
11/11/2016 08h16
Pergunta para a @Pérola_. Acho que ela pode responder de uma boa maneira.
11/11/2016 10h57
Admiro muito kkkkkkkk
Serio vey. Muleheres tem um dom q os homens não tem. Essa capacidade de enlouquecer o sexo oposto só com aparecia. Vey... isso é incrivel. Essa capacidade das mulheres é fascinante e invejavel.
Não entendo pq elas se prendem a moral. Poderiam ficar ricas em um piscar de olhos sem fazer nada.

Cara... Tem mulheres q tiram fotos com meias e vendem suas meias com chulé por preço absurdos na net (existem podolatras, faz de pés femininos q compram). Tem mulheres q pagam sua faculdade inteira assim

Tem mulheres q combram preços absurdos apenas fazendo videos personalizados pra masoquistas ofendendo. E elas nem precisam tirar a roupa. Normal msm. (um conjunto de videos assim. vc vende por ate 80 reais se for ruim).

Com sexo vcs podem seduzir, fazer chantegens, negociar qualquer coisa apenas pelo presso da sua imagem, suas mãos ou pes. Dá rpa conseguir mt sem n deixar homens nem msm tocarem vcs.

Mas n... Vivem como escravas nesse mundo machista sem usar o poder q tem. Acho q as mulheres tem um potencial assombroso de dominação e a moral é um limitador.

Por isso admiro dominatrix, cam gril, ou qualquer mulher q queimou esse limitador e estao usando o tudo q tem.
=========
Deixo uma pergunta pra refletir: Se homens pudessem agir assim com as mulheres, o que acha q a gente faria? Acha q seriamos ''bons garotos''? Entao n aceite criticas.
anônimo
11/11/2016 08h25
Profissão? Hahaha
anônimo
11/11/2016 10h28
Do pouco que sei o que é isso, também não tenho nada contra e concordo com o @MarcusAurelius
11/11/2016 09h50
Dinheiro fácil para aquelas que não tem vergonha.
11/11/2016 08h22
Nada contra! Vai da sua vontade. Acredito que deva haver aspectos negativos a serem considerados, mas como também os positivos. Enfim, só você poderá opinar se quer ou não.
anônimo
11/11/2016 11h22
eu ja vi num tal programa chamado fale que eu te escuto de madrugada falando sobre esse tema e das pessoas que conheciam elas por esse tipo de atividade e que foram taxadas de galinhas / caras que não prestam e tals pelo meu visto não é uma boa profissão que atrai bons olhares caso vc for reconhecido por alguem ou por muitos na rua , será mal falado , mas se vc for seguir essa profissão , ja que é digno , inves de esta fazendo algo errado vá em frente e bote fé e não dê ouvidos para quem liga para isso .
12/11/2016 00h18
passa o link
anônimo
12/11/2016 00h30
É uma profissão digna como qualquer outra.
elas respondem
11/11/2016 03h10
Uma profissão qualquer no mundo moderno de hoje. Me parece ser tipo uma garota de programa, so que mais moderna. Pois nao ha penetração, mas voce satisfaz de qualquer jeito o cliente.
11/11/2016 08h28
Pra mim, se não tá matando, não tá roubando e não tá fazendo mal pra ninguém, tá tudo certo.
anônima
11/11/2016 08h31
Não sei o que é,nao estou apta a responder
anônima
11/11/2016 09h47
O nome camgirl me lembra cowgirl
11/11/2016 08h29
Não admiro.