uma vez estava na casa de outra pessoa e comentei para minha mãe que estava com fome, e ela fez uma cara de "pô, não faz isso não né"

entrevistei ela depois e descobri que ela achou que eu estava pedindo comida para ela e exigindo comida, sendo que apenas comentei que eu estava com fome (literalmente só isso)

por que mulheres pegam não o literal, mas a filosofia (muitas vezes inexistente)? e como facilitar essa comunicação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/09/2021 21h59
Você poderia fazer comida pra você mesmo ao invés de reclamar
anônima
13/09/2021 22h43
Bom, pelo que sei, nós somos mais fantasiosas e tendemos a querer ler por entre as entelinhas... Não sei se isso é biologicamente da mulher ou se é moldado socialmente... Mas tá aí uma opinião rasa a respeito do assunto.
13/09/2021 22h46
Faz parte das diferenças entre os sexos.
13/09/2021 22h46
n entendi pq vc ta colocando isso nas nossas costas só pq sua mãe interpretou seu comentário de forma errada kkkk eu n tenho nada haver com isso uai
eles respondem
anônimo
13/09/2021 22h45
Mulher lê melhor linguagens não verbais