Eu gosto de um menino e ele também gosta d mim, a gente ja estudou na msm escola eu sempre via ele la so que ele não lembra de mim, eu sempre comentava dele pras minhas amigas. Isso foi em 2019 e agr em 2021 ele começou a me seguir no insta, ele começou a puxar assunto comigo e a gente conversou muito na primeira vez que a gente conversou ficamos nos falando todo dia por uma ou duas semanas e era legal até o ponto em que ele disse que queria me ver, quando ele falava que queria me ver eu sempre deixava ele no vácuo, mas, era so eu posta ft nos stories que ele respondia e a gente começava a se falar normalmente(kkkk) ele eh legal e tal faz meu tipo, so que ele sempre acaba nossa conversa linda quando ele vem com esses papo de querer me ver nas primeiras vezes quando ele perguntava “quando a gente vai se ver” eu sempre dizia que iria marcar e nunca marquei(

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/09/2021 22h01
Nós ? pra mim quem tá dificultando é vc... é compreensível parecem que não estão na mesma vibe.
13/09/2021 22h01
Você não gosta desse cara.
anônimo
13/09/2021 22h02
Uai, o problema é você.
Ah, sim, é o homem que tem que marcar. Entendi.

Esse textão só pra falar isso? Meu Deus.
13/09/2021 22h08
Ou seja , tu tá enrolando ele ... Qual é a sua ?
anônimo
13/09/2021 22h57
Mas se vc gosta dele qual o motivo de não querer sair com ele?
13/09/2021 22h07
Sou eu que não ti entendo
13/09/2021 23h01
Porque sim