2.27K  13/09/2021 23h08

Eu estou quase terminando o meu curso, e o professor que sempre disse que "tem horário e dias para poder falar com ele", começou a se aproximar de mim. Ele não tinha o meu número salvo, mas pelo fato dele ser meu professor eu salvei o número dele e do nada ele salvou o meu número (ele preferia contato até pelo e-mail). Ele é um ótimo professor, não tenho nada que reclamar. Ontem eu mandei uma mensagem parabenizando ele pelo filho que ele vai ter, hoje ele me respondeu me pedindo desculpas por não ter respondido antes, perguntou se eu estava bem e falou sobre o filho que vai ter. Quando terminamos o assunto eu mandei apenas um emoji para finalizar a conversa, mas depois disso ele perguntou de novo se eu estava bem e como foi o meu fim de semana. Teve uma hora que eu me referi a ele como "senhor" e ele disse que eu poderia chamar ele pelo nome, e me perguntou se poderia mandar áudio. Ele está até agora me mandando áudios e mensagens rendendo a conversa. Em sala ele sempre disse que eu era a aluna preferida e que me achava incrível. Eu acredito que não possa ter maldade, mas achei estranho...

PS: estávamos conversando agora sobre assuntos normais e ele mandou um áudio dizendo que "a oratória dessa menina é muito boa, estou ficando sem graça... Merece um prêmio."

elas perguntam
8 6
eles respondem
13/09/2021 22h02
Sei bem como é
anônimo
13/09/2021 22h07
Meu povo… resume…
13/09/2021 22h23
É uma possibilidade.

Ou ele apenas tem carinho por você.
13/09/2021 22h33
Você pode ser um amor platônico, ou, se quiser, o moderno "Crush".
É apenas uma hipótese, mas ele pode estar simulando uma paquera. É possível que ele nunca tente ir além, mas ele vai jogar a isca pra ver no que vai dar.
Você ficaria com ele?
anônimo
13/09/2021 22h15
ta louca
13/09/2021 22h23
ele pode ser sem nocao mesmo, acho que nao esta afim de vc. acho que é coisa da sua cabeca, mas fique sempre alerta
13/09/2021 23h00
Estás louca
13/09/2021 23h08
você esta louca
elas respondem
13/09/2021 22h18
Fan fic versão 2.0.2.1
anônima
13/09/2021 22h02
Opa, ele quer te comer
anônima
13/09/2021 22h07
Vivi algo parecido na faculdade.
Mas não deu em nada.
Eu nao dei corda.
anônima
13/09/2021 22h29
Para mim, ele acha você alguém bacana para manter contato e quem sabe ter uma amizade... Eu não vi nada demais, mas não posso falar muito, sou bem lerda.
13/09/2021 22h20
Estranho, vc ter noçao de tudo isso e dar brecha pra algo intimo.
anônima
13/09/2021 22h22
Aveeeeeeee!