estou me esforçando para manter distância do meu ex... Vivi isso 3 anos, terapia me ajudou em algumas questões, mas eu também não consigo me ver com outro homem, eu só trnho interrsse em me entregar a ele, meu corpo, minha lealdade. Mas ele é muito complicado, e queria ter duas, por um instante eu aceitei ser a outra, mas ele banalizou a relação e começou a me tratar com descaso, sem contar que ele tem problemas com drogas... Então eu decidi largar ele, mas já fiz isso umas 15 vezes, tenho medo de nunca sair desse ciclo. Parece que eu não existo quando não estou com ele, quando não mantemos contato. Não sei mais o que fazer. Isso é obssessao, né? O que eu deveria fazer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/09/2021 22h05
Se vc não se der ao respeito quem vai te respeitar?
Não sinto auto estima alguma vindo de vc , triste mas é verdade.

Obs : que nome ein
13/09/2021 23h16
Olha, eu já passei por algo semelhante.
Só que eu acho que eu era o ruim da história. Eu era muito irresponsável. Não dava muita atenção, fazia as coisas só no meu tempo. Irritava ela. A gente terminava e voltava direto. Um dia eu me dei conta que cada um precisava seguir a vida de uma vez por todas. Mandei uma mensagem falando que ia fazer algo, mas que seria para o bem de nós dois. Fui pra uma balada a noite com uns amigos pra beber, e no dia seguinte menti pra ela dizendo que tinha traído. E pedi pros meus amigos confirmarem caso ela perguntasse. Eu não fiquei com ninguém, não tenho coragem pra trair a confiança de alguém assim. Foi triste mentir desse jeito, mas foi o jeito que encontrei. Meio egoísta, eu sei, mas acabei jogando a decisão do término definitivo nas mãos dela. Ela me deletou de todas as redes sociais da época, e nunca mais nos falamos. Foi um namoro de 2 anos.
anônimo
13/09/2021 23h28
Comum, mulher costuma ter obsessão por Zé droguinhas, bandidos, cafajestes, e tudo q não presta. Nunca vai ter é pelo nerdzinho tímido q é todo certinho e respeita todo mundo!!
anônimo
13/09/2021 23h44
"em contar que ele tem problemas com drogas"

Essa parte foi o suficiente pra mim, você é a legitima mina vigem que deu pra vagabundo e agora tem amor de pau.
Vai transar com outro que logo essa tua paixão some!
elas respondem
anônima
13/09/2021 22h10
faz muita terapia mulher.isso é dependência emocional .tem que aprender a viver sozinha por um tempo
isso se um dia quiser entrar em outro relacionamento. Procura sobre o assunto e procura um psicólogo urgente
13/09/2021 23h42
Isso é dependência emocional, procura um psicólogo, vc passar de namorada pra amante não é normal