Já vi essa frase por aí.

É específico sobre aparência, ex:. Quer mulheres de determinada altura, peso, cor, jeito de se vestir e se comportar... Enfim, n coisas.
Eu sinceramente concordo e dizem que o mesmo vale para mulheres, chamam de heterossexualidade compulsória.

Ou seja, essas pessoas seriam homo.

elas perguntam
12 8
eles respondem
13/09/2021 22h23
Quer dizer que mulher pode ter mil e outras escolhas, homens não?
anônimo
13/09/2021 23h14
Toda vez q homens exigem algo ou discutem com mulheres, elas os chamo de gays ou incel, já reparou rapaziada?! Sempre o mesmo modos operadi, pq tem retardado q ainda cai e fica tentando provar q não é, ao invés de manter-se fazendo a mesma crítica de antes! Tem q ser exigente mesmo, se vc pode exigir exija!! Se vc é um cara vem afeiçoado e que tem certo sucesso financeiro, não aceite qq baranga sapônica, muito menos faça algo pq alguma quer q vc faça!! Seja livre.
13/09/2021 22h23
Não acho, é só superficial mesmo.
anônimo
13/09/2021 22h39
foi assim que me descobri gay, só me vía dando uns pegas na lady gaga Kkkkk, depois que vi que era mais admiração do que tesão.
13/09/2021 22h36
não, só é seletivo e ta no direito dele, não significa que ele se esforça pra gostar de mulher, muito pelo contrário, ele não quer se esforçar então já fala logo oque agrada ele
anônimo
13/09/2021 22h29
Aí depois tão chamando aqueles caras que ficam tentando reforçar o tempo todo que são héteros de cringe.
anônimo
13/09/2021 22h28
Sei lá, a pessoa pode ser simplesmente exigente demais ks, e aí vai depender se ela tbm se esforçar pra ficar "fora da média"

Mas não acho q seja esse traço q defina se é alguém ou não no armário, depende de outros fatores
13/09/2021 22h27
Discordo. Questão de idealização. Menos culpa da pessoa e mais da mídia, que fica vendendo como se fosse tudo perfeito mesmo.
13/09/2021 22h25
Pra mim são pessoas que estão vivendo uma fantasia e acham que vão encontrar alguém perfeito.
anônimo
13/09/2021 22h25
Kkkkk mulher tem mil exigência e ninguém tira como lésbica homem tem comer até a merda se não é chamado de viado
13/09/2021 22h24
É Um cara exigente q cresceu acreditando q uma mulher desse jeito É o q há de melhor, não necessariamente está no armário.
elas respondem
anônima
13/09/2021 22h25
Se acha.
anônima
13/09/2021 22h36
Nada a ver. É apenas uma pessoa seletiva que não se relaciona com qualquer pessoa apenas pra matar a carência ou tesão.
13/09/2021 22h26
Bom, não acho q seja gay e sim superficial demais, meio difícil vc achar alguém com TODAS as características que vc deseja, é idealizar alguém perfeito e isso não existe.
anônima
13/09/2021 22h27
Pode ser e pode não ser.

Ele pode ser só exigente mesmo ou pode ser gay que não se entendeu ainda.
Eu já vi isso acontecendo com lésbica.
Nunca pega homem e fala:
"não, eu gosto de homem, mas é que só gosto desse perfil x"
No fim só bota empecilho atrás de empecilho pra não pegar homem porque na real não gosta de homem.
14/09/2021 08h11
Ñ tem nada a ver.
anônima
14/09/2021 08h01
Faz total sentido
anônima
13/09/2021 22h24
Esse homem na vdd não tem ninguém
13/09/2021 22h23
Tomare que não dê treta