Tive uma proposta mais acho Q minha mãe seria contra, o Q eu faço ? Eu preciso mt de um emprego, mais o horário é noturno e minha mãe pode entender errado.. O Q fazer ? Tenho 23 anos e moro com meus país.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/11/2016 12h14
Nada de mais vc já é adulta quando eu tinha 16 anos trabalhava como garçon em um bar das 16:00 as 00:00 e estudava de manhã. Se vc quer vai em frente e ganhe seu dinheiro e procure mais tem vários sites de emprego ex: portal mais emprego, catcho, vagas.com, sine, bne, empregos.com etc.
11/11/2016 12h18
vale tentar seguir com esse trabalho. é uma oportunidade boa.

Converse com seus pais. Se for o caso, diga para eles irem até o lugar visitar e te ver lá trabalhando, algo assim..
11/11/2016 12h46
Acho normal. Só pode te atrapalhar um pouco nos estudos durante o dia, mas dá pra conciliar os 2 sim.
elas respondem
anônima
11/11/2016 02h56
Acho normal, a não ser que o horário prejudique vc de alguma forma. Pq sua mãe encanaria? Tente conversar com ela.
11/11/2016 12h04
Nada demais, tenta demonstrar para os seus pais que você tem cabeça e que vai trabalhar em um lugar decente, que o local e horário não influenciam pra você fazer coisas erradas