3.98K  14/09/2021 01h07

Gente me ajudem por favor? Estou muito indecisa não sei o que fazer com meu relacionamento. Meu namorado só vive trabalhando, ele é enfermeiro do exército e quando não está no exército ele da plantão em alguns hospitais, eu passo praticamente a semana toda sozinha em casa, ele nunca tira um tempo pra mim. Ultimamente estou pensando muito em dar um tempo no relacionamento, eu amo muito ele mais não estou vendo outra saída, já conversamos mais ele disse que por enquanto não tem como ele mudar o que acham?

elas perguntam
11 11
eles respondem
13/09/2021 22h55
essa área é assim mesmo tenha paciência pq a rotina é assim se vc dar um tempo ele pode buscar outra, tenta intende se gosta dele de verdade senão termine
13/09/2021 23h05
Se for milico baba ovo do bozo, não está perdendo nada.
13/09/2021 22h53
Termine e fique com migo.
13/09/2021 22h55
Deixei de ser militar por que não consegui me imaginar numa vida assim sem tempo pra nada
14/09/2021 01h07
Termina com ele, assim ele terá a oportunidade de finalmente encontrar alguma mulher que aprecie o esforço e trabalho duro dele, e que esteja interessada em crescer junto com ele, para que os dois possam criar algo foda no futuro.
14/09/2021 01h06
Complicado... Se já conversou com ele , e a resposta dele foi essa , eu largaria mão , até porque se ele te ama realmente iria dar um jeito , pior ainda é ficar nessa situação e ele não ligar.
anônimo
14/09/2021 00h29
Olha essa área que ele escolheu é complicado mesmo fica mas tempo fora de casa que dentro se vc ama ele tenha paciência e aproveita quando ele estiver por perto se vc escolher dar um tempo ele pode querer outro ja q vc quer dar um tempo e parece que quer se envolver com outro
anônimo
13/09/2021 23h32
Uma namorada que tive fez o mesmo que você pois eu era muito ocupado, passou um tempo e ela quis voltar, mas depois de se foder na mão de outro. Resumindo, mandei a PQP e até hoje ela está sozinha. (Mãe solteira).

Trabalho trás futuro!
Prefere um cara direito que trabalha e tá correndo atrás de money e dar uma vida pra vocês ou um vagabundo que tem o tempo livre pra ficar te pegando mas que futuramente será um zé ruela e que pode te meter um filho e sumir igual aconteceu com minha EX?

ESCOLHA!
anônimo
13/09/2021 23h23
me chama pra sua casa q a gente resolve
anônimo
13/09/2021 23h02
Lembrei de minha mãe que no início do casamento ficava semanas cuidando sozinha de dois menino pequeno sozinha quando meu pai estava em campo. Quartel suga mesmo, não tem como, ainda mais se não for oficial
elas respondem
anônima
13/09/2021 22h54
Acredito que precisa haver equilíbrio na relação. Ele prioriza o trabalho dele e isso é bom, porque ele é um homem trabalhador, mas se isso impede vocês de terem momentos juntos(o que é essencial para qualquer relacionamento amoroso), é melhor conversarem sobre isso e ver o que deveriam fazer. Pois ninguém entra num relacionamento para viver ele sozinho.
anônima
13/09/2021 23h31
Ah mulher, melhor que um vagabundo.
13/09/2021 22h55
Eu entendo que você sente saudades e vontade de estar com ele, mas seu namorado está trabalhando e não à toa por aí.
O que ele diz sobre a situação? É algo temporário essa falta de tempo?

Eu tentaria ter mais paciência e aproveitar ao máximo o tempo juntos.
13/09/2021 23h27
Se ele tivesse vagabundando por aí, mas ele ta trabalhando mulher, deixa disso.
13/09/2021 22h54
ah eu acho q vc deve dar o tempo e ver como rola as coisas
anônima
14/09/2021 00h22
Apesar de tudo isso, vocês se amam, não é? É apenas uma fase, ele disse que apenas por enquanto não tem como interferir nisso. A saudade é grande, mas ele está longe por uma causa nobre e sólida: o trabalho. Ele também deve estar sentindo demais a sua falta.

Eu aproveitaria inteiramente o tempo que eu estivesse com ele, ainda que fossem apenas 5 minutos.
Imagina que gostoso será quando ele não precisar ficar a semana inteira longe?!
13/09/2021 23h25
Por enquanto não termine com ele, não enquanto ele tiver trabalhando, de um tempo. Quando estiver de férias conversem melhor direito
13/09/2021 23h14
Acho que vc tem que viver a sua vida
anônima
13/09/2021 23h05
Não sei, ele tá trabalhando, não perambulando na rua, se você quiser dar um tempo ok, mas saiba que ele pode não querer voltar com você, ele é enfermeiro tbm, se vocês casarem vão ter épocas que ele vai ter que fazem um monte de plantão
13/09/2021 23h04
deixa o homem trabalhar moça
anônima
13/09/2021 23h00
Um relacionamento também é colecionar memórias afetivas, ter tempo de conhecer o melhor e o pior do outro. Imagine se um dia você casa, tem filhos, como sera? Será um pai e marido ausente. Não vou aconselhar você a terminar com ele, mas dê tempo ao tempo, e veja se as coisas não aprumam.