Tenho esse amigo, estudamos juntos e ele me enlouquece com um certo hábito!!! ele fica se mexendo direeeto e fica olhando pra mim direeeeto, durante a aula!
quando ele ta sentado na minha frente fica se virando pra trás, quando ta do meu lado fica virado pro meu lado. Eu não olho, presto atenção na aula, ou pelo menos tento.
Ja falei pra ele que isso é chato, de forma indireta, mas acho q ele n está disposto a parar com isso.

como nunca fui de ter amigos, ou ter a minha "panelinha" em sala de aula, pergunto a vcs, acham q isso é normal? oq ele quer? conversar durante a aula?

acham q pode ser alguma doença? eu penso q ele possa ter déficit de atenção

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2014 01h19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, doença?

Ele te acha atraente hora, se quisesse conversar já teria te chamado.

Ele só está te admirando, todos homens fazem isso em sala de aula, ficam olhando pras gurias bonitas quando elas estão distraídas...

Dê uma chance a ele hora, caso ache ele interessante diga, Sou tão bonita assim é?
Veja a reação dele.
anônimo
03/11/2014 22h52
Bom, o pessoal já disse.
anônimo
04/11/2014 02h48
Faça a mesma coisa pra esse idiota.

Fique encarando até ele ficar sem graça.

Ou leve um canivete na bolsa e ameace-o.
elas respondem
30/10/2014 01h29
Ele pode ser hiperativo kkkkkk... Ou realmente gosta de ficar olhando para você e gostaria de puxar conversa, mas nem deve saber o que dizer.
Se vocês são amigos, questione: O que você quer? Pq você faz isso?
30/10/2014 10h23
Realmente ele esta doente por você kkkkkkkkkk
Como o @Barbudinho citou se ele for interessante dê uma chance a ele .Pergunte mesmo "Sou tao bonita assim?"
Depois vem aqui e me diga o que ele falou .rsrs
anônima
30/10/2014 10h44
Eu odeio que fiquem me olhando, se eu fosse vc seria direta e descontraída, ex.: Eu sei que vc me acha linda, mas isso já está chato rs. Ou algo do tipo, melhor do que ficar nisso.