Hoje fui transar com um carinha mas ele não tinha raspado o saco, estava com um pouco de pelos... Não quis fazer o boquete e achei meio estranho o pelo em mim quando ele estava metendo de quatro kkkkkkkkkkkk

O que vocês acham, pau tem que ser depilado ou não ligam muito? Lembrando que era um pouco de pelo, não aqueles bem nojentos.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/11/2016 11h13
na minha opinião tem que deixar sempre em dia , pq vai que vc sai com alguem e vai ter algo mais tipo um rala e rola e vc vai estar '' daquele jeito '' e o cara vai ficar meio que broxa por conta disso , porque muitos não gostam de uma '' amazônia '' .
anônimo
11/11/2016 05h12
Hummm... se soubesse como mandaria uma foto para vocês opinarem se está ok?
Vou sair com uma mulher, bateu a insegurança.
elas respondem
11/11/2016 06h57
Eu fico bem incomodada se o cara estiver sem pelos, fica parecendo um frango depenado
11/11/2016 05h04
Eu gosto do cara aparadinhio, lisinho igual a bebê acho estranho
11/11/2016 02h45
Não ligo. Desde que tenha higiene mas não uma floresta kkkkkkkkk. Eu mesma so fazia amor com quem namorei, e nao sentia nojo quando ele comecou a se descuidar (quase um tony ramos) o tratava e tinha o mesmo tesao, porém me sinto na necessidade de está sempre depilada. Confesso que quando nao queria fazer nao me depilava. Era um meio de não acontecer...
anônima
11/11/2016 08h59
eu prefiro sem pêlos. não da pra ficar chupando pentelho né. me poupe. ainda bem que meu namos se depila lá embaixo.
anônima
11/11/2016 09h10
Prefiro aparado e pode ser sem pelo também, só acho engraçado mas é bom haha