Cara a pessoa que me abandonou,e eu nem era tão apaixonada assim, porém até hoje sinto falta e não tem uma hora no meu diq que eu não lembre dela, queria ter feito parte de várias coisas na vida dela é assim como eu queria que ela tivesse feito na minha. Cara nosso relacionamento começou logo depois que eu sair da vida de uma pessoa na qual eu era muito apaixonada e ainda tava sofrendo... Mas não é essa a questão, eu sinto falta e me preocupo com a saúde dela. Será que ela ainda sente a minha falta? Ou todo amor que ela dizia sentir era mentira?

elas perguntam
3 6
eles respondem
13/09/2021 23h19
Não mais
13/09/2021 23h21
se nao entra em contato mais a tempo, ja era
anônimo
13/09/2021 23h24
Duvido muito.
Muito provavelmente essa pessoa já está em outra e, nem deve lembrar de você mais.
elas respondem
14/09/2021 04h38
Ex- nem gente é.
Siga em frente.
13/09/2021 23h23
não sei, mas segue tua vida, ficar presa no passado nunca é bom. é difícil?é mas tu consegue mulher, força
anônima
13/09/2021 23h24
Eu n sei como vcs conseguem manter esses pensamentos dps q se afastam por mto tempo
anônima
13/09/2021 23h16
Ela já seguiu a vida dela.. tente fazer o mesmo
14/09/2021 00h04
Vc tava sofrendo por uma pessoa e começou a namorar outra pra esquecer essa?
14/09/2021 04h36
Não, supera isso querida! Pq ela deve estar colando o velcro com outra agr nesse exato momento, enquanto vc está aí tentando colar os caquinhos do vaso quebrado.