Fiz cursinho com ele durante 2 anos. Éramos "colegas" , conversava bem pouco com ele.
Ano passado comecei a segui-lo no Insta pois ele tinha me adicionado no Facebook. Ele é um cara bem legal msm, vira e meche estamos conversando sobre algumas coisas. Ele comentou alguns stores do meu insta, etc...
Só que ele nunca pediu meu wpp, o que é estranho pra mim, e fico com medo de já estar afim de alguém que só me vê como amiga sei lá...
Agr por exemplo estamos batendo altos papos sobre a faculdade (ele faz med e eu odonto), só que ele foi para outro Estado...
Mas só ficamos nisso, ele não dá o primeiro passo sei lá

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/09/2021 23h18
não.eu que estou afim de vc
13/09/2021 23h19
Com certeza está
elas respondem
13/09/2021 23h18
chama ele pra sair ué
anônima
13/09/2021 23h20
Se gosta dele, por que não tomar a iniciativa? Se não for recíproco, bola psra frente.