eles respondem
Sim mas devido minhas tristezas minhas notas foram caindo, mas minhas notas na faculdade são boas.
Normalmente, eu era o estudante 1º lugar do quadro de honra, exceto em um trimestre em que estive no 2º lugar.
Certa vez minha professora de matemática desafiou todos da sala a responderem, até disse que daria um 10 quem respondesse corretamente mas se respondesse errado levaria 0.
Fui lá e respondi no quadro, porém ela mais passava coisas pra copiar do que ensinava, quando ela ensinou equação com uma incógnita eu tive que analisar o que ela escreveu no quadro, decifrar pois ela explicou as formas tudo junto e rápido, e ainda descobri uma maneira mais fácil de efetuar o cálculo.
Português eu acertava muitas questões, e as outras também, então sim, tirava boas notas.
Sim... e nas matérias que eu ia mal... no geral era de professorAS... entt a gente resolvia de outras maneiras se fosse preciso pra convencer a passar a gente de ano...
Não tiro. Não desejo ser o aluno exemplar e estudioso.
Só em provas, a média não era tão boa pq eu raramente fazia atividades e trabalhos.
Tire suas próprias conclusões:
Sim, tirava, e depois na faculdade também (em ambos os lugares as notas variavam na faixa de 70 a 100), porém parece que isso não ajudou muito em minha vida posterior, pois hoje em dia vivo na merda, num trabalho pouco valorizado e mal pago e ainda correndo o risco de um colapso financeiro violento.
Sim. Eu era o melhor da turma.
Eu sempre fui do tipo que fazia palhaçada toda hora, bagunçava e tal... mas quando eu me interessava por alguma matéria, eu era um dos melhores. Mas no geral, não. Digo, eu nunca fui fã da escola e as matérias não ajudavam, só gostava de 2-3. :c
Até eu merecidamente repetir de ano, tomar vergonha na cara e decidir ser pelo menos razoável em tudo. Mas nem assim eu funcionava com alguns professores... Hoje eu penso que a culpa é menos minha e mais desse sistema educacional que me forçava a "aprender" coisas que eu sei que eu não preciso. Tô feliz que acabou, sistema datado, com fungos.
Depende da matéria.
Inglês e matemática era 10; filosofia, sociologia e história era 0.
Sim, menos em Matemática que eu sempre fui péssimo! Mas nunca repeti de ano, era um bom aluno apesar de tagarela kkk
Sim, mas chega um tempo que bate uma preguiça disso tudo e já tava nem aí. Só queria os pontos suficientes pra passar.
No segundo ano eu consegui a proeza de só não pegar final em ensino religioso (isso é disciplina???) e educação física
Sempre tirei, no EAD que está tudo na média, porque estou estudando assuntos mais importantes ao invés de entregar atividades.
Na maior parte dos anos sim.
Exceto em artes no fundamental.
E algumas matérias do segundo e terceiro do médio, fazia técnico a tarde, os trabalhos de madrugada e outro curso aos sábados, chegava na escola morrendo de sono, vem professor(a) passar merda de texto, ou dar aula ruim, o que a maioria faz, ai nas matérias chatas ficava conversando ou abaixava a cabeça e dormia.
elas respondem
Na média só.
Sempre estudei às vésperas das provas.
Sim, não era a melhor da turma, mas eu era uma dos três inteligentes dos quais a sala pedia cola durante as provas.
Sim, notas muito boas. Teve apenas uma vez que tirei um 3,5 numa prova de Biologia, me dediquei ao máximo para passar e tirei 9,5 na prova seguinte.
Sim, sempre fui boa aluna.
Ensino fundamental um sim já no dois era uma desgraça, no 8 eu consegui um 4 na média de artes mas no ensino médio tudo voltou ao normal e minhas notas ficaram perfeitas
Sim! Mas devido a depressão caí muito, depois tive que recuperar os meses, fazendo atividades extras.
Sim, principalmente em educação física
Nem sempre era 10 mas tirava nota máxima, só tirei baixa por não ter estudado direito. Na faculdade fiquei de prova final poucas vezes
Tirava.
Fui uma boa aluna na escola e faculdade.