Alguem ja foi ou conhece alguem assim? Não sei pq, eu não conseguia me interessar por negras, tipo para namorar mesmo, me relacionar, não sentia atração nenhuma, ja hoje em dia, maior de idade, não tenho isso... Vejo mais o caráter da pessoa msm, precisa nem ser bonita.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
14/09/2021 00h06
Eu gostava de homens brancos pálidos,com traços bem finos... Mas isso pq eu ouvia muito que pessoas brancas eram mais bonitas, que eram mais inteligentes/poderosas. Nunca foi porque eu apenas preferia. Eu sou parda, e quase não tinha atração por gente negra e parda, pq ouvia que n eram atraentes/inteligentes/bonitos e que geralmente eram de má índole.... Só me desconstrui disso depois que entendi o que é racismo estrtural. Hoje vejo a beleza de forma singular e o que me atrai é totalmente aleatório, mas percebi que pessoas brancas estilo europeias não são meu tipo, eu só stinha fixação porque de alguma forma tinha auto ódio.
13/09/2021 23h46
Hoje é comum acontecer de eu gostar de um perfil de cara que eu nem tchum antes.. Até certo modo, acho que é normal ;)
anônima
13/09/2021 23h49
Eu nunca liguei pra isso mesmo.
Mas teve algumas mudanças nos meus gostos.
Tipo, antes achava que não gostava de homem, hoje sei que gosto kkkk.
Não me atraia por novinho, hoje gosto de novinho.
Preferia mil vezes mulheres femininas, hoje pra mim tanto faz se é feminina ou não.
anônima
13/09/2021 23h46
Hahaha
Falo é nada
13/09/2021 23h47
Eu nunca fui assim e não conheço ninguém assim.
13/09/2021 23h54
Nunca liguei pra cor da pele
eles respondem
13/09/2021 23h46
Era do mesmo jeito até ano passado.
anônimo
13/09/2021 23h58
Isso é muito comum cara. Criança é uma página em branco. Essa página em branco é pintada por uma sociedade racista que sempre padronizou a etnia branca. Quando vc cresce vc tende a se desamarrar desses vícios infantis
Também é relevante a mudança sociocultural dos últimos anos, mas tô com preguiça de desenvolver só pra me chamarem de esquerdista militante
anônimo
14/09/2021 00h29
Acontece... Tbm já fui assim
13/09/2021 23h51
Eu gostava e continuo gostando.
Tava afim de pegar a instrutora da academia, pensa numa negra gata e gostosa. Vou voltar malhar na mesma academia só para ver ela de novo. Kkkkk
14/09/2021 00h12
Sim
Normal