Mulher tem a mania de pedir pra vc pegar isso, pegar aquilo, se o pneu dela fura se faz de doida pra vc ou algum homem trocar, e se no rolê tiver alguns homens esperam q eles paguem. Vcs ainda costumam aceitar isso como "natural," ou tenta questionar? O pior é que se vc fala pra uma ir passar um café pra galera no trabalho, já soltam aquele painho de que "homem tbm tem mão", clara alusão ao tal "direitos iguais", a questão é que nos deveres nunca querem igualdade!!

eles perguntam
2 8
elas respondem
13/09/2021 23h52
Eu não peço nada mas sacolas pesada eu queria que pegasse rs
14/09/2021 00h19
Complicado, tirando o pagar coisas se um pneu está furado eu acabaria esperando o homem trocar na vdd meio que espero esse tipo de comportamento, não gosto muito da ideia de direitos iguais pq estou me relacionando com uma pessoa diferente
eles respondem
13/09/2021 23h50
Antes sim, hoje não
Todo homem já foi gado alguma vez
14/09/2021 00h10
Sim, minha mente é beta.
Eu não mudo nunca.
anônimo
13/09/2021 23h52
Claro que sim. Pago até para amigos homens.
Pagar algo para outra pessoa nem sempre significa ter segundas intenções, as vezes a pessoa só quer ser gentil.
anônimo
14/09/2021 00h11
Tinha uns colegas na escola que me chamavam de escravoceta e o pior que eu nem comi a *********
14/09/2021 00h14
Imagina não-ironicamente gastar dinheiro com uma mina que você não sabe se vai comer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu até pago, sim, algumas coisas para as minhas colegas de trabalho e para as minhas amigas mais próximas, mas elas também pagam coisas pra mim no dia-a-dia, então é uma via de mão dupla.
Resumindo a resposta: Apenas se sei que vou ganhar algo em troca. Quem faz caridade é ONG, eu não.
anônimo
13/09/2021 23h55
Pior que eu fui trouxa por anos fazendo favores e nem sequer ganhava um obrigado. Já namorei uma sanguessuga que me fez gastar rios de dinheiro com ela.
Hoje sou bem seco com mulher, meio, pra não dizer, grosso. Mas tudo isso por que sempre fui usado e humilhado pela maioria delas.
Sempre que uma mulher bonita se aproxima de mim ou olha pra mim eu já entro na defensiva e me preparo para o pior.
13/09/2021 23h51
Claro que não.

Só para namorada, mãe ou irmã.
anônimo
14/09/2021 00h12
Pago mais se for pra um amigo homem ou mulher. Mas no geral pega meio mal pagar pra mulher