Tipo, eu acho uma perca de tempo. Até hoje nunca conquistei uma mulher que eu realmente queria e me atraia, e olha já estou na casa dos 30 anos. No meu ponto de vista não vale a pena, é chato, vc se frustra e outra, acredito fortemente que muitos nunca irão ter uma relação mútua onde um realmente tá afim do outro.

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/11/2016 07h01
Eu acho que faz parte do processo e acaba sendo natural, você que não manja dos paranaue