Tenho uma "amizade colorida", é bem bacana, gosto dela, mas as vezes só quero ficar no dengo, vendo um filme, e na hora daquele beijo romântico, mais de boa, aparece uma língua no céu da minha boca parecendo peixe fora do rio. Ela diz que não sabe beijar de outra forma e que nunca ninguém reclamou. Alguém aí é assim também, ou eu sou estranho por achar isso exagerado o tempo todo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/09/2021 00h16
não é que você seja estranho, só tem um gosto peculiar.. gosta de beijar sem ter língua no meio, é mais fofo, romântico
eles respondem
14/09/2021 00h16
Já tá errado que tá querendo dengo em relação casual, mas não te julgo. Pra solucionar isso é só você se dispor a ensinar pra ela que ela aprende se estiver interessada.