É feio mulher com as pernas longas como as minhas? Perna menor é mais bonito né?
-4
anônima
672
5a
Falo a perna de uma mulher baixinha e sempre pequena delicadinha
A minha da para confundir com perna de homem?? Tipo canela mó grande :(
Já falaram isso para mim aqui
Obs sou eu na foto
A minha da para confundir com perna de homem?? Tipo canela mó grande :(
Já falaram isso para mim aqui
Obs sou eu na foto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
17
4
eles respondem
17
anônimo
5a
"Obs sou eu na foto"


5a
É praticamente impossível comparar perna de mulher com de homem, pode ter certeza que vai atrair muito homem independente da altura.
5a
Quem liga pra altura e detalhes do tipo é mulher, a maior parte dos homens come qualquer coisa.
Homem não vai ficar reparando nisso em você não, moça.
anônimo
5a
Vc é toda gostosa Gabi! Só tá querendo biscoitos por que é carente.
anônimo
5a
Vou nem falar nada gabi
anônimo
5a
Não acho, na vdd nem presto atenção nisso
Rapaz a pessoa dessa foto é lindíssima, aff tenho que sair do site senão vou sofrer.
Moças suas pernas sao privilegiadas... aproveite-as...
5a

anônimo
5a
Kkkkkkk
anônimo
5a
É você mesma? Nao parece não
É normal.
Bonito.
Bonito.
anônimo
5a
Depende de todo o conjunto.
Tem mulheres pequenininhas que tem pernas lindas, hoje mesmo vi uma baixinha com pernas absolutamente lindas, e também tem as altas com aqueles pernões lindas, igual as jogadoras de vôlei. Aquelas coxas das jogadoras são de babar.
Depende de todo o conjunto do corpo da mulher.
Tem mulheres pequenininhas que tem pernas lindas, hoje mesmo vi uma baixinha com pernas absolutamente lindas, e também tem as altas com aqueles pernões lindas, igual as jogadoras de vôlei. Aquelas coxas das jogadoras são de babar.
Depende de todo o conjunto do corpo da mulher.
anônimo
5a
nao é vc na foto
É lindo, mais lugar para beijar e massagear.
anônimo
5a
Sim.
Muito feia essas pernas, parece um traveco. Eh igual aqueles bonecos de Olinda. Kkkkkkkkkk
Muito feia essas pernas, parece um traveco. Eh igual aqueles bonecos de Olinda. Kkkkkkkkkk
elas respondem
4
anônima
5a
A minha mãe tem 1,69 e não acho ela alta. Suas pernas são bem bonitas, você é privilegiada.
Eu acho lindo
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Acho um charme.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!