eu so acho que com isso as coisas so ficam cada vez mais dificil
as pessoas perdem mais a confiança em querer arrumar alguem e tem medo de falar o que realmente sentem pelo outro

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
14/09/2021 00h40
Cara, eu sinceramente tenho medo do que as pessoas estão se tornando. Ninguém mais acredita em nada, vivemos em tempos muito líquidos, onde nada é feito para durar. Ninguém mais acredita em amor, se relacionar com alguém e ficar com essa pessoa a vida inteira, variam por dois extremos, um lado que acha que tudo é ruim, casar é uma merda, ter filho é uma merda, tudo é uma merda, e tem o lado que acha que tudo é romatizar, "ah, quer casar pois romantiza o amor, adolescentes", "quer ter filho pois romantiza a gravidez", "tem pensamentos machistas"... Ah, sinceramente, vão a merda né, parem de se importar com o que a sociedade pensa, façam o que vocês acham que os deixarão felizes, cada um tem uma concepção de felicidade uma diferente da outra, e ninguém tem que dar palpite, nem se meter. Eu tenho é medo.
anônima
14/09/2021 00h31
Eu vi isso aqui no site kkkk fora não fazia nem ideia, inocente demais.
14/09/2021 00h31
Verdade, Batman.
14/09/2021 00h51
Acho super kid, coisa de "adulto-adolescente". Dão o pior para os outros, e na hipocrisia querem ganhar o melhor.
anônima
14/09/2021 00h51
Eu nem sei do que se trata...
14/09/2021 00h52
Você é puro golpe
anônima
14/09/2021 00h56
As pessoas estão ficando cada vez mais superficiais, isso por si só já se faz um "golpe".
Os relacionamentos estão vazios, assim como essas pessoas que não crêem em mais nada de bom e lindo que a vida pode oferecer.
eles respondem
14/09/2021 00h31
É tipo achar que o cara vai usar papel, então você já pensa em usar tesoura. Mas então, você pensa que a pessoa já pensou nisso e na verdade o que ela vai usar é pedra! O que te faz usar papel e dá empate.
14/09/2021 00h30
Por que quando a pessoa vai se deixar levar pelo sentimento toma no
anônimo
14/09/2021 00h32
Meu parceiro eu fiz um esforço tremendo pra conseguir interpretar alguma coisa que não envolvesse Bolsonaro
14/09/2021 00h32
Acho merda
14/09/2021 00h54
Depois que o ser humano inventou o contrato porque só a palavra de honra de uma pessoa já não era mais suficiente para se fixar um trato com alguém, tudo o que tem a ver com confiança começou a desandar.

Há uns 70-100 anos atrás, se você pedisse uma pessoa para fazer um contrato escrito, essa pessoa se sentiria fortemente ofendida por achar que você não confia na palavra dela, poderia até mesmo desistir de fazer negócio com você por medo de você ser um golpista. Hoje em dia, quem não faz contrato é passado pra traz.
anônimo
14/09/2021 00h56
Acho uma bela merda

Mas... fazer o quê, né? Só resta pensar positivo e focar em outras prioridades
14/09/2021 01h04
Tem umas pessoas que são paranoicas, mas acho difícil dizer.