falei em alguns posts recentes que eu iria me jogar no tinder. blz, dei match numa mulher e conversei com ela durante 1 semana. marcamos um encontro. na conversa depois do climax, conversei sobre minha vida. falei das coisas que sofri no passado, e contei que superei. falei com ela sobre minhas insegurancas, como aparencia e etc. depois de uma semana ela sumiu. me senti um lixo e eu nao consigo parar de me abrir assim com pessoas recem conhecidas.

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/09/2021 00h37
Bom, eu podia dizer pra vc não ficar se abrindo com pessoas recém conhecidas, porém se vc tem coragem de transar com essa pessoa, que considero já uma coisa tão íntima...o que é se abrir com a pessoa se você já esteve até dentro dela...
14/09/2021 08h17
É normal vc estar nessa fase de se abrir sem necessidade. Provavelmente tudo aquilo q vc passou e seus traumas, ainda estão muito presentes na sua vida e vc sente a necessidade de desabafar e de q as pessoas te entendam. Eu tive uma fase na minha vida muito assim,mas vai passar com o tempo. Só tem q ir se conhecendo e aos poucos superando tudo isso. Ela provavelmente ficou com receio de se envolver com alguém q tinha muitas questões como vc
14/09/2021 08h21
Não deve abrir sua vida assim com quem mal conhece, isso pode assustar a pessoa e pelo visto foi o que aconteceu.
Ahhh...e não tem que se sentir um lixo por isso, uai.
anônima
14/09/2021 08h47
Talvez ela sentiu que estava entrando numa enroscada.
14/09/2021 08h49
As vzs ela nao soube como lidar ou como te responder, mas da um tempo pra ela e se te interessar mt manda msgm de novo ou se nao parte pra outra.... Mas é smp bom ir devagar e se abrindo aos poucos
eles respondem
14/09/2021 00h36
A mulher só queria uma transa, não uma sessão como psicóloga.
14/09/2021 00h37
Não a culpo, esse tipo de assunto exige uma certa conexão entre as partes, e acredito que vocês ainda não tinham construído isso considerando o tempo da relação, e o ambiente que se conheceram
anônimo
14/09/2021 08h14
Ela sacou que você é problemático
14/09/2021 08h49
Agora você já sabe né? Nada de ficar contando os seus problemas para as mulheres, elas não ligam pra isso e só te veem como um fraco.

Deu match no tinder ou qualquer outro app de namoro? Transe com a mulher e vaze, simples assim.
anônimo
14/09/2021 08h44
Se continuar assim, vai afastar um monte. Deixa esses assuntos pra quando tiver intimidade, depois de sair...