4.42K  08/06/2018 20h49

sou solteiro, branco e meu maior sonho é um dia arrumar uma namorada negra, mas eu gostaria de saber como faço para descobrir se ela realmente gosta de mim ou não...

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
11/11/2016 05h41
Bem, a cor da pele de uma pessoa não faz com que o comportamento dela seja diferente do comportamento das demais. Logo, pra conquistar uma negra vc deve agir da mesma maneira que agiria para conquistar uma moça branca. E, caso funcione, ela demonstrará gostar de vc da mesma forma que uma moça branca agiria, demonstrando afeto e te dando atenção. Acredito que qualquer mulher se sentiria interessada por homens que pareçam inteligentes, gentis, românticos (sem serem grudentos), bem-humorados e confiáveis. Todas essas características chamarão a atenção da moça. Mas só Deus sabe se ela de fato gostará de vc. Em qualquer tentativa de conquista, o jeito é arriscar.
anônima
11/11/2016 10h53
Tente conquistar ela da mesma maneira que iria conquistar outras mulheres,não tem nada de diferente na hora de conquistar uma pessoa branca ou negra.
11/11/2016 07h15
Você faz igual faria pra conquistar uma branca, ruiva, asiática e etc, e você vai perceber se for recíproco ou não
11/11/2016 07h31
Ué...

Talvez se você tratar ela com respeito, ser legal, simpático, descobrir o que ela gosta, ser gentil...
anônima
12/11/2016 03h38
Oxe, a mesma coisa que faria pra conquistar qualquer outra mulher. Agora eu vi...
anônima
11/11/2016 07h44
Mora onde?
11/11/2016 17h55
Ixi questões raciais por aqui começaram a aparecer no estilo Yahoo daqui a pouco vai vim os que esculacha a etnia negra....
Respondendo sua pergunta independente da etnia a conquiste com paciência carinho educação e atitude. Antes peça sabedoria divina para saber se ela é perfeita para ti. Mas preciso ser cristão de verdade para ter contato com Deus se quiser ajuda como ser um, me procure.

Converse com Deus.
11/11/2016 10h51
Igual faria para conquistar uma branca
11/11/2016 19h22
É a mesma coisa q pras brancas, a cor n muda a abordagem
anônima
08/06/2018 20h43
Esse tá querendo chamar atenção
08/06/2018 20h49
Não tem diferença, cara.
eles respondem
anônimo
11/11/2016 19h21
Cara, cor de pele é o menos importante. Você tem que saber como tratar ela bem, respeitando - a como ela merece, independente de cor de pele, crença, etnia, enfim. Sabendo fazê - la se sentir bem é o que importa.
08/06/2018 20h44
Tô de olho nesse racismo, parça.
anônimo
11/11/2016 11h58
Não conquiste. Por favor...