Quero pagar e fazer o teste, mas deve apontar sim, eu descobri que meu bisavô era português, queria tentar dar entrada na cidadania portuguesa mas não será possível, meu pai está morto.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
14/09/2021 00h35
Acho complicada essa questão. Eu também queria fazer o meu, tenho ancestralidade calabreza, poderia morar na Itália... Mas meu avô morreu e meu pai diz que não sabe para quem ele passou a cidadania.
eles respondem
14/09/2021 00h35
sim, é um teste genetico. nao é crenca
14/09/2021 00h35
Acredito, genética é uma ciência
14/09/2021 00h35
Sim. É um teste científico.
Duro é não acreditar em teste de ancestralidade mas acreditar em horóscopo kkk
anônimo
14/09/2021 00h36
Nunca fiz e nem sei como é.
14/09/2021 00h37
Eu fiz mas eu leio muito sobre isso dês de 2013 e tem que saber interpreta resultados os portugueses são uma misturas de vários povos celtas ibéricos romanos um pouco de árabe... No resultado vai sair tudo isso em porcentagens de Itália Inglaterra frança tem gente que faz e acha que tem inglês na família por causa disso vale a pena fazer tem um grupo no face que ajuda a galera interpreta MT bom dia e recomendo
14/09/2021 00h37
Queria saber a história de meus ancestrais, saber o que eram e o que fizeram, contribuíram para a civilização humana e suas vidas.
anônimo
14/09/2021 00h44
Acredito sim, mas exame de ancestralidade não serve de nada pra tirar a cidadania.
14/09/2021 00h48
Esse aqui deve ser bom, vejo muita propaganda dele no youtube, dá uma lida no que eles fazem e vê se te supre:
https://meudna.com/teste-ancestralidade
anônimo
14/09/2021 00h55
Sim, mas se for para nacionalidade o teste não serve de nada.

Para nacionalidade vc tem que ir até o Concelho ou Freguesia(acho q é assim que chamam a prefeitura em Portugal) de onde seu bisavô nasceu e obter o documento.

Seu parente já estar falecido não quer dizer nada, tendo documento provando, já está valendo