Eu tenho intenção de me casar um dia. Com minha namorada atual ou outra.
Mas a atual já disse algumas vezes que não deseja casamento.
Vale a pena continuar o namoro esperando ver se ela muda de ideia? Ou é melhor deixar a coisa ir andando mas sem investir no namoro? Uma forma de ficar meio desapegado para o provável término futuro.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
14/09/2021 00h47
Eu namoro é pra casar, penso no futuro, não me envolveria e nem tenho intenção de mudar uma pessoa que pensa o contrário.
anônima
14/09/2021 00h44
Se ela já disse que não quer então é melhor não namorar com ela.
Ficar nessa de querer mudar o outro é furada.
anônima
14/09/2021 20h47
Eu quero namorar pra casar um dia.
Como vc tem esse desejo de casar acho melhor conhecer alguem com o mesmo objetivo.
14/09/2021 08h47
cara eu não sei não, isso aí pra mim é furada. só faz isso quem n quer ter compromisso com nada,pq se o namoro está dando certo, pq n casar? acho q tem muito haver com a pessoa. talvez ela seja insegura e ache q o relacionamento n vai dar certo e quer evitar que ela esteja presa a ele
anônima
14/09/2021 08h41
Se você quer casar e ela não, alguém terá que abrir mão.
Ela não quer casar por viver ou conhecer histórias que marcaram a vida dela sobre casamentos ruins. Enquanto ela não curar essa dor, ela não conseguirá casar e permanecer casada.
anônima
14/09/2021 08h37
Não vale a pena, converse mais com ela sobre e se nao adiantar termina e vai pra outra que te valoriza
14/09/2021 01h02
Sim pq eu também não quero casar então seria perfeito pra mim, mas vc quer se casar então é melhor terminar
14/09/2021 00h54
Vc tem desejo de casar um dia ela não aí complica viu tentar namorar ter tempo duradouro e aí ela pôde mudar o pensamento , pra o casamento então não preciona nisso não viu . tô namorando eu quero muito ccasamento,ele que mais não agora, demora um pouco sabe eu compreendo ,nisso até pq casamento é pra vida toda ambos se respeitar essa coisa viu .
Boa sorte pra vcs espero que dê certo relação de vcs .
eles respondem
14/09/2021 00h37
Casamento é furada. Certa ela.
14/09/2021 00h46
Pra que serve o namoro se não para uma preparação para o casamento?
Se a pessoa não quer se casar, não vale nem a pena se relacionar, pois essa relação não vai a lugar nenhum.
14/09/2021 00h47
Namoro é para levar a noivado e casamento, se não tem compromisso, então só fique.
anônimo
14/09/2021 07h38
Cara vc tem que ver com ela o motivo de não querer casar, se e pq ela não quer festa, papelada essas coisas, ou se ela não quer ter uma vida a dois, primeira coisa e o diálogo
anônimo
14/09/2021 00h37
Nossa, vale muito a pena.
Melhor coisa do mundo é, achar uma mulher que não quer se casar.
14/09/2021 07h03
Se vc é homem: sim.
14/09/2021 00h37
Não né, porra.
14/09/2021 08h34
Sim. Eu não quero casar mesmo.
14/09/2021 00h39
Lógico que vale, o que tu acha que vai efetivamente mudar de um namoro longo e feliz para um casamento?