Ou estão com receio da pandemia

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/09/2021 00h51
Sinceramente, a esse ponto a pandemia nem existe mais para a maioria
14/09/2021 07h02
Sempre for fácil é só aprender a livrar ela da culpa.
14/09/2021 07h26
As pessoas não deixaram de transar por causa da pandemia.
14/09/2021 08h58
Nunca tentei isso.
elas respondem
anônima
14/09/2021 09h36
No começo era sim muito difícil porque o povo era obrigado a ficar em casa mas mesmo assim tinha um ou outro que dava o jeito de furar as regras. Agora imagina hoje, vc acha que vao ficar todo esse tempo na seca? Nunca né. Independente de pandemia uns tem mais facilidade natural de conseguir alguém pra transar, outros não. Sempre foi assim. Você deve focar na pessoa se ela tem mais dificuldade de conseguir uma transa e não nas circunstâncias externas, fica a dica.
anônima
14/09/2021 00h52
Pra mim com mulheres sempre foi mais difícil, independente da pandemia.
Com homens é mais fácil sempre kkk.
anônima
14/09/2021 07h33
Eu acho que tá mais difícil sim. Eu pelo menos n saio de casa desde março de 2020. Só sai quando precisei ir no médico e só. Quando preciso faze compras de rotina, como supermercado essas coisas, eu vou sempre com duas máscaras e álcool gel. Eu estou trabalhando home office, não vi ninguém nessa Pandemia, não recebi ngm em casa, imagina alguém para sexo casual
anônima
14/09/2021 09h00
Acho que não tem a ver com a pendemia, e sim da vontade de cada um.

E sempre foi fácil conseguir sexo sem compromisso com um homem.