A verdade é que o homem prefere uma mulher que o atraia e seja recíproca, td sem rótulos.
14/09/2021 04h30
NoOssa, mulheres maduras e poderosas me deixam com o pau extremamente durão!
votei em Bonita, mas tem 30+, se acha a fodona independente q não precisa de ngm
anônima
14/09/2021 09h00
Na vida real homem nem tem escolha
14/09/2021 04h17
Que pergunta doida!

Os moleques incomodados com a beleza, idade e autonomia da mulher que se explodam.
Vi sensatez na resposta do @Ale767.

Fazendo o reverso, prefiro um bonito, independente, faculdade concluída,ganhe mais de 1SM, que me agrade voluntariamente, companheiro, sem frescuras, que pague meus boletos ... @Trafic, qual a sua idade mesmo? Preciso completar seu cadastro. Ah! Demorou muito, vou resumir: Bonito, 22+, faculdade concluída, pague meus boletos _ops!_1SM+, sem frescuras e companheiro. A-hahaha!
votei em Outra, dispenso essas aí...
anônima
14/09/2021 02h15
Eu gosto de mulher que se acha mesmo e que seja mais nova que é ousada
votei em Outra, dispenso essas aí...
14/09/2021 00h58
A mais perto da minha idade
votei em Bonita, 22 anos, mas só tem a promessa de alguma carreira, pq está na faculdade
anônima
14/09/2021 01h03
Essa:

Gosto de mulher que se acha a fodona mesmo, poderosa. Também amo mulher nessa faixa de idade.
votei em Bonita, mas tem 30+, se acha a fodona independente q não precisa de ngm
anônima
14/09/2021 00h59
O que é SM?
eles respondem
anônimo
14/09/2021 01h00
Uma rockeira, maluca, com uns parafusos a menos, que só queira foder e vadiar a noite toda, porque durante o dia vai estar dormindo.
votei em Outra, dispenso essas aí...
14/09/2021 01h03
Fiquei entre 3 e 4, mas uma mulher que esforce pra te agradar com certeza também será companheira, fora que inteligência também é um fator excelente, então escolho 4. Menção honrosa para a 2, mulher esforçada e ambiciosa lá tem seu valor.

1 é sem chances, porque mulher arrogante e que se acha especial é um porre.
Idade é irrelevante pra mim.
votei em Menos bonita, 25 anos, porém muito inteligente e q se esforça para te agradar.
14/09/2021 01h09
Essa aqui.
O salário eh irrelevante, o que importa eh não ter frescura e ser companheira.
votei em Bonita, 25 anos, tem um trabalho bem comum 1SM,mas é sem frescuras e companheira
anônimo
14/09/2021 00h58
Fiquei em duvida entre a 3 e a 4.
votei em Bonita, 25 anos, tem um trabalho bem comum 1SM,mas é sem frescuras e companheira
anônimo
14/09/2021 04h08
1 é sem chances, porque mulher arrogante e que se acha especial é um porre²
votei em Menos bonita, 25 anos, porém muito inteligente e q se esforça para te agradar.
anônimo
14/09/2021 03h55
Esse ou a q essa esforça para agradar.

A mulher q é independente por enfiar o dinheiro dela no próprio rabo. Se ela acha q eu iria preferir ela pelo dinheiro dela, ela tá bem enganada.
votei em Bonita, 22 anos, mas só tem a promessa de alguma carreira, pq está na faculdade
anônimo
14/09/2021 09h03
Coroa casada que seja bem safada
votei em Outra, dispenso essas aí...
14/09/2021 01h05
Que enquete bizarra.

Nada disso importa, pois na vida real eu posso gostar de qualquer uma dessas e eu não tenho controle disto.
anônimo
14/09/2021 02h25
Mais perto da minha idade.
votei em Bonita, 22 anos, mas só tem a promessa de alguma carreira, pq está na faculdade
anônimo
14/09/2021 08h59
This
votei em Bonita, 25 anos, tem um trabalho bem comum 1SM,mas é sem frescuras e companheira
14/09/2021 08h57
É isso aí mesmo, rapá.
votei em Qualquer uma q queira me dar, não vou levar pra casa mesmo...
14/09/2021 02h23
Só não gosto de mulher porca. De resto são todas mulheres e mulheres são mulheres, Deus abençoe as mulheres, e tenha piedade das porquinhas.
anônimo
14/09/2021 10h10
Eu pensaria mais nas duas opções das minas de 25 anos, a que tenta agradar de todas as maneiras pode acabar caindo na armadilha de ser boazinha demais e ser artificial pra caramba. A de 22 me parece mais inexperiente, talvez seja pela impressão que dá comparando as idades na enquete, além disse não amadureceu o bastante dá a impressão que terminou o Ensino Médio, e se enfio direto numa faculdade sem se conhecer direito.

Achei a construção das opções um pouco tendênciosa, mas quanto a mulher de trinta (um ideal feminista estereotipado), ela não precisa de relacionamentos (pode pagar por um G.P ou suggar Baby) e aparenta estar a um passo da partenogenese. Dentre as descrições, é a menos atraente para um relacionamento. Com as outras mulheres, ao menos, você vê um espaço para construir uma relação e uma família juntos.
votei em Bonita, 25 anos, tem um trabalho bem comum 1SM,mas é sem frescuras e companheira
14/09/2021 02h05
Mt superficialmente essa.
votei em Bonita, 22 anos, mas só tem a promessa de alguma carreira, pq está na faculdade
anônimo
14/09/2021 00h58
Mais parecida comigo (no quesito idade e estar na faculdade)
votei em Bonita, 22 anos, mas só tem a promessa de alguma carreira, pq está na faculdade