Tipo assim eu falo muita coisa sem noção véi, eu não quero falar essas merda, mas nao da é um bagulho automática, e quando eu não falo nada eu acabo perdendo oportunidades, por exemplo fui no clube esses dias e tinha uma ruivinha lá que c tá doido, chega apaixonei na bixa kkkkk, ela tava flertando cmg lá, queria fzr par no truco, esses trem. Só que eu não quis arriscar porque eu nao sei oque falar e porque eu nao quero falar merda, fora as que eu falo com meus amigos.
Sera que ceis tem alguma dica ou seila?.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/09/2021 01h25
Precisa melhorar seu comportamento, leia livros com a temática, pode ser que te ajude.
eles respondem
anônimo
14/09/2021 01h22
Tenho não
14/09/2021 01h24
Se o teu negócio é sexo, é só contratar uma profissional.
Agora pra relacionamento, o maior desserviço que você faz é ser quem você não é. Claro que atropelar os passos e já afogar a mulher com intimidade antes da hora estraga, mas isso é questão de priorizar educação e respeito acima de tudo.