Te faz passar vergonha.
14/09/2021 09h10
Igual todas aqui
14/09/2021 02h46
É uma mulher que não se porta bem nos lugares porra.

Tem mais nada pra dizer não, é simples assim.
elas respondem
anônima
14/09/2021 03h21
Entendi que quer exemplos.

Bem, não usar uma roupa e linguajar adequada à situação ou ambiente.
Ex: Você não usa o mesmo vestido tubinho decotado que vai encontrar o namorado para um jantar, para um almoço de domingo com os pais dele.

Falar alto em restaurantes mais elegantes, espaços públicos ou ambiente religioso.

Não é educado retirar-se da mesa sem pedir licença. Pode ser seu namorado ou pais, ambientes sociais você precisa tratar com educação inclusive seus entes próximos.

Não se usa eau de perfum quando vai frequentar lugares fechados durante o dia. Para pessoas mais educadas, você será vista como inconveniente e rude.

Etiqueta do vestido é simples: Não use nada muito aberto na parte de cima se for acima do joelho. Se vestir assim à noite é extremamente deselegante e grosseiro. Deixe sandálias para eventos e programas relacionados apenas à sua vida social-pessoal.

Não se usa celular enquanto conversa com alguém pessoalmente. Se estiver de dia e estiver usando óculos de sol, retire-os. É rude principalmente em ambientes mais sofisticados.

Indo ao restaurante com o boy? Ele entra na frente. Não passe a frente dele. É uma gafe. Sim, ele quem deve puxar sua cadeira e se direcionar ao garçom. Não importa quem vai pagar a conta. Ao sair, você vai na frente.
Surgiu algo que desagradou? Não dê olhadinhas, torcer a boca ou sinalizações semelhantes. Deixa pra comentar o desagrado em local particular.

Coisinhas básicas sobre se portar nos lugares.
14/09/2021 02h45
Você sabe você não se comporta em lugar nenhum esses dias eu vi você na esquina que nem uma doida dando para o joão das dores, vou contar para sua mãe mocinha
14/09/2021 02h48
Você vai perceber quando se deparar com alguém assim.