Moro com meu namorado e temos um bebê, cuido da casa e da criança mas parece q e é outra criança, ele n suporta ouvir nada .. tirou uma toalha limpa jogou na cadeira e deixou fui e estendi , chegou do trabalho tirou outra toalha eu falei " tá tirando outra toalha limpa sendo q já tá uma limpa no uso?" Aí ele falou q eu mexo onde n é pra mexer e q q tem a toalha ficar na cadeira e eu falei q fede pq a toalha estava toda embolada (n ia secar) aí ele falou q q tem feder quem usa é ele e eu disse q toalha se estende ele " então pega e estende" (oxe como se eu fosse empregada de abusado) aí falei pra lavar o pé antes de deitar na cama (que troquei o lençol e onde deitamos com a bebê) pq o chão está sujo pois n limpei ele me ignorou e fiquei perguntando se ouviu e ele "vai encher o saco de outro vai" mano estou morrendo de ódio como lidar com uma atitude idiota dessas? Ele tem 27 anos eu tenho 23
Chega do trabalho as 2:30 joga até às 6h MAS se é pra me ajudar a cuidar da bebê até às 6 reclama e fala q tem q dormir, que está cansado sendo q acorda 15:40 pra ir trabalhar 16:20 (entra 17h) ... O q me irrita é q eu sei q ele está tentando se dar de espertinho só q eu n sou idiota. Enquanto a mãe dele fala q eu tenho q cuidar da bebê pra ele descansar pq mexe em máquinas na empresa, mal sabe ela q ele fica jogando ! Eu só queria q ele me respeitasse e entendesse q a forma q falou e as vezes fala CMG é grotesca e imbecil.. porra acho q sou uma boa namorada n fico no pé dele nao, deixo ele jogar , ir p futebol no domingão enquanto q eu q se lasque com casa pra manter arrumada, bebê de 3 meses pra cuidar, entretenimento n existe Mt menos dormir sem ficar acordando toda HR .. e ele é o coitadinho pq trabalha fora, o coitadinho q tem vários lazeres, q acha q faz muito lavando mamadeira 1x no dia ou 2 no Max (no final de semana) ..

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/09/2021 09h39
Infelizmente muitos aqui já viram esse filme e o final na maioria das vezes é triste.
Muitos casais não vão morar juntos depois que casam. Vão morar juntos pq tiveram um filho e acham que essa é a melhor decisão. Não sei se essa é a situação de vocês, mas se foi, já tem um problema aí.
Muita gente não está preparado pra morar com outra pessoa. Eu diria que a maioria dos casais quando se juntam não estão prontos. Mas tem aqueles que sabem disso e vão tentando se adaptar pra tornar a convivência bacana e tem aqueles que não fazem o mínimo esforço e nem as menores concessões para tornar o ambiente agradável pros dois.
Se as conversas que você tem com ele não estão adiantando, infelizmente é cada um pro seu lado e ele que pague a pensão.
anônimo
14/09/2021 06h10
Termina.
anônimo
14/09/2021 07h56
Que merda de relacionamento, ainda bem que eu não sou você.
anônimo
14/09/2021 09h17
Termina
14/09/2021 09h20
Embaçado isso. Vc vai ter que começar a exigir a reciprocidade e igualdade. É a única maneira pra não meter o pé no cu dele logo logo
elas respondem
anônima
14/09/2021 03h26
Como ele se comportava na casa da mamis era prelúdio do que viria.
Se a mamis dava tudo na mãozinha dele, é o padrão de dinâmica que ele vai querer. Coisinha básica: família é escolinha de formar ser humano.
14/09/2021 06h54
É praticamente um purgatório, e com o tempo você pode criar nojo da pessoa e as manias toscas tendem a piorar.
Ou você ignora ou surta, nos últimos anos resolvi ignorar, me fazia de surda e cega.
anônima
14/09/2021 07h19
Ele não estava preparado para ser pai e marido e talvez nem quisesse tudo isto com voce, o filho vindo fora de hora e não planejando não serviu para amadurecer ele, bem o contrario. Repense esta relação está estragando a vida de voces.
14/09/2021 07h42
Você agora deve entender como é importante namorar primeiro, conhecer a pessoa com quem está.
Mas, já que esse é seu cônjuge, vai precisar ensinar a ele, pois ele é como uma criança birrenta e mimada pela mãe e torna esse tipo de adulto, não sabe respeitar uma mulher, acha que tem uma empregada e não se tocou das responsabilidades que tem.
Como agir? Você vai precisar se impor e dar ordens.
Por exemplo:
Ele acaba de tomar banho e não estende a toalha, você vai e fala com ele:
"Amor, estende a toalha". (Começa com um jeito doce)
Se não resolver, naquela mesma hora, comece a chamar pelo nome e sobrenome.
Por exemplo:
Gabriel dos Santos, estende a toalha vai pegar mofo.
Se não resolver, moça, é melhor você não se desgastar.