Primeiro acredito q teria q passar por terapia psiquiátrica e psicológica pq não é normal um ser cometer um ato de tamanha crueldade. E as punições cabiveis do nosso querido estatuto do menor. O q se pode requerir é a internação caso comprovada a psicopatia do mesmo. Tá aí o Champinha q segue internado até hj.
votei em Outro. Qual?
anônima
11/11/2016 10h09
Sugiro ser tratado como um adulto e não como um menor inocente e sem juízo.
Crimes hediondos já possuem uma diferenciação na tratativa, julgamento etc.. e exigem um olhar critico e muito sério, devida a crueldade destes crimes.

Ele foi sagaz o suficiente pra tirar uma vida, então que assuma as responsabilidades e penalidades.
votei em Outro. Qual?
eles respondem
11/11/2016 09h57
Medidas socio-educativas, acompanhamento psicológico e muito amor.
11/11/2016 08h19
Sou reencarnacionista, acredito nos senhores do karma! Eles irão se encarregar da colheita desse menino. Meu caro, nada nessa vida foge à lei do retorno, ação e reação, nem tudo se colhe numa vida terrena. Há ajustes que as leis divinas que nos regem fazem para aprendermos com os erros. Nada é por acaso. Esse garoto terá seu troco, não como uma punição, mas como a colheita de seu próprio plantio.
votei em Outro. Qual?
11/11/2016 10h13
10 anos de prisão
11/11/2016 13h54
No Brasil?
Trate-o do modo que a lei exige.
Provavelmente seria como medidas sócio educativas.

Obs.
Não estou dando opinião de como ele deveria ser tratado. Apenas estou falando sobre como é pela lei que temos.