Ela terminou comigo na sexta-feira e no domingo assumi um novo namoro com a minha amiga. Postamos nosso novo namoro em nossas redes sociais e a minha ex namorada postou isso: "Eu não iria nem comentar nada mas me sinto obrigada a desabafar: Terminamos sexta-feira por causa das suas traições e da proposta indecente que vc me fez, a cama mal esfriou e vc já esta com essa aí no lugar, e é porque vc me falava que me amava muito, que tinha muita consideração por mim, imagina se não tivesse. Isso que foi um amor "verdadeiro " que vc dizia ter por mim".
Isso gerou muitas críticas contra mim e a minha nova namorada. Por que a minha ex namorada fez isso? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/09/2021 09h09
Acho que ela está indignada, sem chão...
E quer entender como você teve a capacidade de ser tão falso, sinico, e escroto com ela...

Nenhuma mulher merece um cara que em um dia a ama, e no outro dia assume namoro com outra...

Tudo que você tá fazendo ela passar, um dia pode volta para você...

E cuidado para sua amante que virou atual, não ter vários outros amantes, e só está te usando que é isso que você merece...
14/09/2021 09h26
Ta alertando a atual kkk e desabafando tb pq né...
14/09/2021 20h41
Ai que sonso.
eles respondem
14/09/2021 09h24
Também não entendo