Em 2 meses que nós conhecemos , já gastei mais de 1.500 com ele , faço tudo que ele pede , não resisto , se fizer ele feliz eu vou lá e faço ( sim , eu sei que isso é uma atitude idiota ) . Mas a questão é que eu não consigo ser egoísta com ele , não me importo dou de coração .
Só que agora tenho medo de ele só gostar de mim por isso ...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/10/2014 23h32
hahaha, caraca, se ele não te querer, liga p mim que eu quero vc toda p mim hahaha
anônimo
29/10/2014 23h42
Você proporcionou isso isso pra ele, agora aguenta.
Ele pede mais do que dá? Digamos, te "ama" mais, do que pede coisas a você?

Se sim, é só interesse da parte dele, se não, é interesse e amor. haha
29/10/2014 23h57
Poxa, você acostumou ele assim, agora vai ser dificil Hein...

Mas ele te trata bem? te dá carinho sempre? ou só quando recebe as coisas?

Mesmo ele dando carinho sugiro você cortar isso, e ver como ele reage...
Porque se não é como se você estivesse com um garoto de programa...
elas respondem
30/10/2014 01h36
Corte agora o que você faz por ele e veja a reação... Se ele ficar estranho é pq estava se acostumando com isso, e não é legal.
O amor não se compra, nem se vende viu... Se você quer mesmo que vocês tenham um relacionamento, comece a construí-lo com base em sentimentos e não em interesses pessoais.