Tô conhecendo uma menina mas não sei muito o que conversar com ela, tenho medo de passar a impressão de chato e ela perder o interesse.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/11/2016 09h34
Vocês conversam por onde? Se vocês conversam pessoalmente pode falar com ela, pode conversar com ela sobre algo do seu cotidiano, pergunta o que ela anda fazendo começa puxando assunto por ai.
anônima
11/11/2016 09h45
Se quer conquistar fale de coisas leves...filmes, baladas, músicas. Num flerte me irrita assuntos complexos , primeiro pq nem sempre as opiniões batem e tbm fico desconfortável em parecer boba c as minhas ideias.
eles respondem
anônimo
11/11/2016 14h20
Se vc for chato, ao falar sobre as rosas ela vai perder o interesse.
A questão não é sobre o que falar, mas sim de como falar.
E não adianta ficar pagando de cara legalzinho pra depois mostrar-se um cara grosso, etc.
Seja natural, se a pessoa não gostar de vc do modo que é, qual é a graça?