Meu namorado fica incomodado quando sai comigo pq os amigos ficam me olhando puxando assunto falando que sou bonita e que ele é feio etc.. Sempre onde chegamos as pessoas ... ficam brincando dizendo como que ele conseguiu ficar comigo... zoam mesmo! E eu sinto que isso o incomoda pq ele fica mais áspero comigo... como se fosse minha culpa... oq eu faço? Eu gosto muito dele e não ligo pra aparência dele nem nada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
14/09/2021 09h30
Terminando com ele.
14/09/2021 09h36
Quando falarem algo assim tu pode defender ele sendo sincera.

"Para mim ele é bonito, além de ser um cara maravilhoso, inteligente... (ai tu ressalta algumas qualidades dele), e esse é o mais importante"

Ele não vai ser menos homem por isso.
14/09/2021 09h29
Espanca todo mundo que fizer piada e termina com ele.
14/09/2021 09h31
que amigos hein?
mande o papo reto pro seu namorado e pros seus "amigos"
OLHA SÓ, O UNICO QUE PODE CHAMAR O MEU NAMORADO DE FEIO SOU EU, SACOU?
Tipo, bem favela mesmo. Manda um "ta ligado" no final que resolve tambem
anônimo
14/09/2021 10h10
Não de importância pra eles. Eu já passei por uma situação parecida e o melhor é não dar importância pra essa gente que não tem o que fazer e que fica cuidando da vida dos outros.
28/09/2021 17h07
Credo seu círculo social só tem acéfalos nojentos
28/09/2021 17h22
Mande seus amigos à merda, só isso.
anônimo
28/09/2021 17h24
Só falta ele se incomodar com o tamanho do pau
anônimo
03/10/2021 17h27
Troca ele
elas respondem
anônima
28/09/2021 17h20
tem que fazer ele se sentir único

se eu amasse alguém e meus amigos ou conhecidos ficassem com essas piadinhas sem graça, ou me afastaria deles ou eu conversaria sério
anônima
28/09/2021 17h23
Sobe a auto estima dele, e lembre a ele que tu não se importas com a aparência dele e que ele é lindo demais para ti
anônima
28/09/2021 17h25
Termina.