Não tenho renda mas meu pai pediu pra eu fazer um cartão no meu nome porque quando ele tentou fazer um pra ele foi reprovado . Mas é ele que vai tomar conta do cartão e arcar com tudo , tem algum problema fazer cartão no meu nome? Se não tenho renda e o cartão é grátis e sem anuidade

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/09/2021 10h43
Se você conseguir fazer, não tem problema nenhum desde que seu pai realmente pague tudo.
Mas ee ele não conseguiu fazer no nome dele é pq o nome dele não deve estar lá essas coisas. Se ele não pagar, vc que se lasca.
14/09/2021 10h43
Se vc confia no seu pai tá tudo certo
anônimo
14/09/2021 10h48
Eu acredito que é bom sim ter um cartão principalmente de crédito. Nos momentos de aperto ou algum investimento o cartão pode ser muito útil se bem usado de forma responsável.
Em relação ao seu pai, com todo respeito repare se ele tem alguma intenção com isso e claro você sempre tem que ajudar seus país. Mas reflita se achar necessário.
anônimo
14/09/2021 12h20
Deve sim.
Como você não em renda já é uma forma de ajudar seus pais, não ter crédito na praça é muito ruim, você quer comprar uma coisa e depende do cartão de terceiros
elas respondem
14/09/2021 10h42
Vai levar calote do próprio pai kkkk aff
anônima
14/09/2021 10h41
Não sei , tem que ligar nos bancos e ver como funciona.
anônima
14/09/2021 10h45
Eu não faria.
anônima
14/09/2021 12h17
Faz uai