Eu vou trabalhar TD dia angustiada pq o meu chefe é um saco que gosta dos puxa saco e passa a mão na cabeça deles, fora o trabalho que já é estressante e eu n gosto. A coisa boa dele é que é estável posso ficar anos lá e isso era uma das grandes coisas que eu queria em um emprego, eu fico TD dia querendo não ter essa necessidade de ir trabalhar lá mas pedir pra sair e ficar mais uma vez na incerteza de ter e de manter um emprego é foda.
Pretendo ficar lá até terminar a faculdade mas a questão é, como suportar o lugar e a pessoa por 4 anos?? Me dêem dicas pq o meu psicológico realmente é afetado por isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/09/2021 10h59
Realmente é uma situação complicada essa, passo por isso também.
Bom, se estiver uma situação muito ruim e está acabando com você o melhor é mudar a única coisa que pode ser mudada de forma defenitiva que no caso é você mesmo. Então comece a procurar outros trabalhos caso necessário e ser for possível antes de sair procurando um emprego descanse pelo menos uma semana.
Infelizmente o trabalho na maioria das vezes é sim extressante e cansativo. Porém uma dica boa é sempre fazer o que mais goste e sinta prazer. Já que muitos acabam preferindo somente o dinheiro e que muitas vezes acabará frustado e talvez trabalhando dobrado e não tendo prazer no que faz.
Boa sorte
anônimo
14/09/2021 11h04
Meu sonho é trabalhar fazendo oq gosto
elas respondem
14/09/2021 11h02
Se é estável, só entra lá, bate o ponto, vai embora, fica passeando e descansando e só volta lá na hora de bater o ponto pra finalizar
anônima
14/09/2021 11h03
Olha, seu patrão tem todo direito, de ter os preferidos dele, de passar a mão na cabeça deles e poucas...
Se você quer que ele seja assim com você, de motivos seja puxa saco também...

Ou então não reclama uai
14/09/2021 11h05
eu acho q o psicológico n é brincadeira. eu procuraria outras oportunidades enquanto ainda estivesse lá, e se n rolasse eu continuava. se rolasse eu saia