É meio estranho essa pergunta, mas é sincera.

Há um conjunto de preconceitos que me fazem achar que este tipo de relacionamento é diferente dos que sou acostumado a ver, sendo cheio de regras e políticas (como se seguissem uma espécie de cartilha religiosa que diz que não pode sexo antes do casamento, etc.).

Das minhas amigas, as únicas que afirmaram ser feministas é uma lésbica e outra é mãe solteira sem relacionamentos (o que não esclarece nem um pouco essa dúvida).

Vocês tomam a iniciativa? Procuram o nome do cara numa lista negra do machismo? Gostam de cafuné?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/09/2021 11h01
Não busco relacionamento, mas se buscasse só não iria me relacionar com um cara que vive sendo machista e não quer mudar, de resto, seria igual qualquer outro relacionamento.

É igual eu sendo negra e me relacionar com uma pessoa branca, não vou deixar de me relacionar com pessoas brancas, mas se me relacionar com uma e ela começar a ter discursos racistas e não quiser mudar, thank u, next.
14/09/2021 10h53
Não me relaciono. Virei vocel e wgtow
anônima
14/09/2021 11h38
É só o cara não ser machista e ser pro feminista, pronto, vcs são tão burros q acham mesmo q feminista odeia homem pqp
anônima
14/09/2021 12h39
Pagando a conta
eles respondem
14/09/2021 10h56
Eu já namorei com feministas. E eu sou visto por outras pessoas, sobre estilo, como heterotop.
Acho que a atração delas continua normal. Elas são apenas mais exigentes quanto à inteligência e posicionamento político. Mas fora isso é tudo tranquilo cara. Não acredite em tudo que você ouve por ai. Mulheres são todas maravilhosas, cada um com eu jeito e estilo. Liberte-se dos preconceitos e seja feliz.
14/09/2021 11h11
Nada a ver esse papo de que mulher feminista vai te tratar igual lixo, tu pode tá dispensando uma menina mó dahora só porque ela é feminista cara, não recomendo, mas tu que sabe.
anônimo
14/09/2021 10h54
O feminismo é movimento politico criado pra manobrar mulheres que estão desgostadas com a vida ( sofreram frustrações, foram traídas, ETC.)
14/09/2021 11h00
Não gostam
anônimo
14/09/2021 11h08
Eca, prefiro comer homem