Eu já sofri assédio (não houve estupro) quando era menor de idade. Isso faz uns 3 anos e até hoje isso me assombra pois peguei receio de qualquer figura masculina. Eu tenho medo de me relacionar com algum homem e quando ele descobrir sentir nojo de mim ou não ter paciência com o meu trauma. O que faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/11/2016 10h38
Abusos são infelizmente mais comuns do que se imagina, a maioria das gurias q já me relacionei contaram casos graves q sofreram, provavelmente muitas daqui do site tbm já tenham sofrido algum tipo de abuso, acho difícil o cara sentir nojo ou não entender a situação, só se for muito babaca, mas dai nem tem pq se relacionar cm esse tipo.. tem muito cara legal por ai, não tenha medo, e claro conte pra quem vc confia.
11/11/2016 11h22
Isso aí é algo muito sério para ser auxiliado por um simples fórum de perguntas/respostas na internet.... procure uma psicóloga da sua confiança e resolva esta questão da forma apropriada.
anônimo
11/11/2016 10h16
complicado , tente manter isso em segredo , mas se caso vc tenha alguma crise de ficar psicótica por conta disso , procure uma psicologa =/
anônimo
11/11/2016 11h53
Chupe um tico, talvez ajude!
elas respondem
11/11/2016 11h58
Eu tinha trauma de homem calvo porque quando eu tinha 13 anos um mostrou o pinto pra mim e balançou, até hoje eu acho que eu não me relacionaria com um homem calvo, é um sensação estranha, não dá para explicar.
11/11/2016 11h57
Procure ajuda especializada para elaborar este trauma