É o seguinte galera, eu e meu namorado já terminamos 2 vezes, uma vez a 2 anos atrás e a 2 vez no começo desse ano, dessa última vez eu descobri que ele teve rolo com a ex dele, detalhe, eles terminaram o relacionamento em 2014 e nós começamos namorar em 2015, enfim, descobri que ele até levou ela pra sair com os amigos dele, ela adicionou todos os amigos dele, a prima, a mãe dele nas redes sociais, agora que voltamos ela me bloqueou, bloqueou ele e a mãe dele das redes, ficamos 3 meses separados dessa última vez, no começo ele até vinha atrás de mim, pra tentar voltar e eu não quis, depois de 2 meses ele já tava conversando com a ex, acredito que foi ele que seguiu ela no Instagram, quando eu descobri fui logo falar com ele e pedi pra voltar, ele nao quis, só voltou depois que fui na casa dele , nós conversamos e acabamos transando, depois de muita insistência minha voltamos! Agora eu estou obcecada, tenho um perfil fake e fico olhando o perfil dela, vendo os stories, pensando que ele ainda pode gostar dela, o que vcs acham? Com sinceridade e falando sério, eu to bem mal com isso, as vezes penso que se ele gostasse dela e quisesse ter voltado com ela, ele teria me bloqueado e nem dado bola pro meu papo, mas ele deu corda, e por fim quis voltar, a mãe dele me falou que depois que nos terminamos ele ainda ficou usando a aliança, dps que tirou

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/09/2021 12h02
Termina sempre
elas respondem
anônima
14/09/2021 12h00
Busque um psicólogo
anônima
14/09/2021 12h07
Eu não me envolveria num triângulo, eu acabaria morta ou acabaria matando alguém. Se existe um triângulo, procure sair disso.