1.06K  15/06/2017 11h58

Esse fetiche é tipo assim, coloca-se uma especie de gaiola de acrilico ao redor do penis. E a gaiola é trancada com um cadeado. E a chave fica com você. Logo ele nao pode ficar ereto, ter orgasmos ou se masturbar sem q vc abra a gaiola.
A ideia do jogo é ele usar ele todo dia e vc provocar o torturando fazendo o libido ficar acumulado. Nesse tempo, ele tem q te satisfazer de todas as formas. Pq precisa da sua boa vontade pra sentir prazer e ter alivio.

Coloquem a resposta se ficaria com algumas dessas opções:
1- O ''satifazer vc'' se aplica só ao sexo. Fazendo tudo q vc deseja
2- Ele tem q ''satisfazer vc'' o tempo todo. Levando café da manha na cama por exemplo

A- Um relacionamento monogamico. Só vc e ele.
B- Um ''Multi eros''. No tempo q vc esta trancado pdoe ficar com outros homens, ele msm ''trancado'' deve estar na relação. (sim, tem homens q gostam disso).

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/06/2017 11h09
Que viagem , por acaso então vcs estão de férias , não tem q sair de casa , só vivendo essa putaria toda ?
11/11/2016 10h49
Faria isso não.
11/11/2016 11h01
Achei uma merda
anônima
15/06/2017 11h18
Que doidera, mas escolho 2 e A
eles respondem
anônimo
11/11/2016 10h48
Se for uma mulher que me interessa muitooo, de sentir um tesão arretado, meu pau arrebenta essa porra aí na primeira endurecida. Meu pau, meu temível Hulk...
anônimo
11/11/2016 10h42
O nome da gaiola é ''cinto de castidade de bdsm''
anônimo
15/06/2017 10h56
Matou minha curiosidade sobre isso.Eu não sabia por qual motivo servia essa gaiola.