Desses dias para que tô ficando pouco agressiva com as pessoas não definitamente sou esquentada até com meu namorado tô evitando ele e querendo distância e tem dias que eu quero carinho essa semana vó ficar de TPM não sei se pode ser isto e eu cuido de um menino e ele e passado ele grita acha que pode fazer oq quiser se acha o ruck,aí sem querer empurrei ele e fiquei com dó sério eu queria mudar ser mais de boas mais tô nessa semana bem rabugenta mais quero mudar e voltar como era bem alegre

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/09/2021 12h09
Primeiro, fale pro seu namorado que você tá assim antes que ele pense que você não tá mais ligando pra ele, também fale pra outras pessoas que você costuma ter bastante contato, as vezes acontece da gente ficar meio irritado sem motivo em alguns dias, tenta relaxar um pouco, sai pra fazer alguma coisa que você goste ou tenta meditar um pouco
anônimo
14/09/2021 12h07
Isso é falta de um chá bem dado que seu namorado não da
anônimo
14/09/2021 13h47
elas respondem
14/09/2021 12h09
Acho que você está frustrada com algo, e com isso acaba ficando irritada e descontando nas outras pessoas.
Então, busque resolver os problemas que você tem, reflita e respire fundo.
anônima
14/09/2021 12h05
Busque psicólogo
14/09/2021 12h07
Eis que você encontra uma baixinha no ela/ele
anônima
14/09/2021 12h06
Perdi o amor da minha vida por isso, não cometa meu erro.