Tipo ficar lembrando das coisas que agente fazia antes e perceber que nada vai ser igual . as vezes da até um aperto no coração. Lembra daquele amor de verao que vinha passar as férias na casa dos avós e vocês só se viam no próximo verão. Poxa sinto muita saudade disso as vezes fico preso dentro de mim mesmo pensando .não consigo aceitar que o tempo passou e que isso não vai mas voltar . Namorar na praça igual adolecente. Se apaixonar manda cartinha não sei se o tempo me mudou ou me tornei um adulto sem graça. As vezes coloco algumas músicas no Yt pra ficar lembrando desses coisas .

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/09/2021 12h18
Com certeza
Nostalgia mamainnnn
anônima
14/09/2021 12h19
Se foi uma boa infância e adolescência sim.
Eu só sinto saudades do fim da adolescência.
De resto, poderia apagar da memória tranquilo. Iria sentir 0 falta pra relembrar.
anônima
14/09/2021 12h41
Sinto muita saudade da infância e adolescência, eu era feliz.
eles respondem
14/09/2021 12h19
Sim, Sinto.
Ainda mais depois de ver o quão Fracassado me tornei.
14/09/2021 12h45
Algumas coisas sim, outras não.

Mas de qualquer forma, se lamentar não vai fazer esses tempos voltarem caro usuário, aceite que o tempo passou e que você o aproveitou, e agora lute para construir um futuro tão bom quanto ele foi para você, a percepção das coisas está na nossa cabeça, trabalhe nisso e seja mais contente com sua vida atual.
14/09/2021 13h08
Eu sinto saudade e lembro de quando eu era pequeno, e tinha pesadelos eu ia para a cama da minha mãe e ficava dormindo nós braços dela .