Do nada bateu em mim um sentimento de solidão, mesmo que no fundo eu não esteja. É como se eu estivesse apagado nos meus círculos sociais (trabalho/faculdade/amigos reais e virtuais) mesmo sabendo que eu estou conectado com eles, e que lá tem várias pessoas que apreciam minha presença.

Acho bizarro como esse sentimento de pertencimento é volátil para mim, e isso impacta diretamente no meu humor. Sinto que sou consideravelmente dependente de interações sociais para me sentir alegre.

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/09/2021 12h26
Às vezes sinto sim.
Mas por não me importa muito por isso, eu não reparo.
anônima
14/09/2021 12h27
Busque um psicólogo
Vc precisa se conectar mais consigo mesmo
Quando estamos rodeados de pessoas e mesmo assim nos sentimos perdidos é pq tá na hora da gente encontrar e se comunicar com si próprio
14/09/2021 12h27
Depressão.
14/09/2021 12h30
Se não paga as minhas contas, nem ligo.
14/09/2021 12h35
Eu me sinto assim também as vezes, mas você tem nós do site :D
eles respondem
anônimo
14/09/2021 12h32
"Sinto que sou consideravelmente dependente de interações sociais para me sentir alegre."

Essa leitura que você fez é legal, porque é exatamente assim que eu enxergo.
Penso que precisamos de alguém que nos dê alguma sensação, emoção ou o que quer que seja.
Sozinho somos tediosos, pensamos demais e sentimos falta de alguém com quem contar.
14/09/2021 12h25
Sempre estou assim.
Sou Fracassado.
anônimo
14/09/2021 12h28
As vezes, quanto mais importância você da para isso mais se torna um problema
anônimo
18/09/2021 22h16
Não curto chamar a atenção.