No meu ultimo relacionamento contaram pra minha ex que eu havia ficado com uma menina em uma festa e depois disso nunca mais tive sorte com mulheres?!! eu fico pensando será que é por causa disso?!1 porque antes de namora ela eu conseguia conhecer várias meninas sai com uma e outra, mais depois que eu terminei com minha ex ficou difícil para eu conseguir conhecer alguém. Será que isso é castigo? um homem que trai nunca mais consegue uma namorada?! Ou eu ainda tenho chances de conhecer um novo amor? Prometi pra min mesmo que se eu conhecer uma pessoa especial vou trata-la como um princesa e nunca mais trair ninguém.

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/03/2017 12h08
Não.
Merece viver sozinho, no 5x1, abandonado, jogado as traças.

Vc já esta colhendo seu karma.
Eva
17/03/2017 12h09
Bem feito
anônima
11/11/2016 11h19
Merece se tiver consciência do que fez e estiver disposto a não repetir em hipótese alguma.
E você não encontrar alguém para namorar, não é castigo, não adianta tapar o sol com a peneira, você sabe que têm atos e pensamentos que precisam ser amadurecidos, fora que depende do lugar que você frequenta também.
anônima
11/11/2016 11h28
Ter traído ajuda e muito a prejudicar sua imagem para com as mulheres, mas não é só isso que está afastando elas de vc. Aqui no site mesmo é visível que vc mesmo se autoboicota.
Enfim, sobre segunda chance, penso que só merece se a pessoa se arrepender verdadeiramente, o que só pode ser mostrado na prática.
17/03/2017 14h33
Você foi amaldiçoado.
Pior coisa na vida, uma mulher traída rogar praga no ex...é pior que praga de mãe kkkk
Brincadeiras à parte.
Quem me conhece, sabe o quanto eu abomino traições.
Porém, eu só não quero ter o traidor na minha vida.
Ele tem todo direito de seguir com a vida dele. Sempre faço votos para que repensem a vida e mudem de atitude.
Cedo ou tarde vai encontrar alguém.
Seja feliz !
eles respondem
anônimo
11/11/2016 11h11
depende da gravidade .
anônimo
13/08/2017 15h22
Todo mundo erra. Faz parte da experiência de ser humano. Se acha que isso é motivo, mude suas atitudes.