ele as vezes demonstra que gosta de vc ,mas não sei ele esta sendo só legal ou se tá querendo alguma coisa mas não sabe ou não tem coragem de chamar pra sair ..fico doida com essas coisas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
14/09/2021 12h51
Tomando a atitude primeiro
anônimo
14/09/2021 12h54
Se aproxima dele, força um pouco a situação.
Você tem face? whats? Adiciona ele, curte as fotos dele.
Puxa assunto, mesmo que seja algo banal, como foi seu dia? Você está bem? Gosta de tipo de filme/série/música?

Quando vocês estiverem um pouco mais íntimo, pode dar umas indiretas, tipo, 'nossa estou com vontade de sair'
Tô querendo assistir aquele novo filme no cinema
E por aí vai.. existem infinidades de maneiras que até me cansa escrever tudo
anônimo
14/09/2021 13h00
Seja bonita
elas respondem
14/09/2021 12h58
Sempre observe as atitudes, o cara pode ser tímido mas se tiver interesse seu jeito de agir vai mostrar e se ele aceita sair contigo é porque já está interessado.
Não se preocupe em ficar cima (rsrs) se ele é tímido vai até preferir, mas aborde todo tipo de assunto até que ele se sinta confortável com um, por exemplo se o cara for meio nerd vai gostar de séries e tecnologia quando você chegar nisso ele começa a ficar mais a vontade.
Quando achar o assunto que ele gosta se mostre interessada em querer saber como funciona ai ele vai se sentir a vontade e a coisa flui ;)
anônima
14/09/2021 12h50
Querida
Talvez ele só não esteja tão interessado assim
14/09/2021 12h49
Tenta se aproximar dele aos poucos e depois que pegar amizade se declare quando estiverem sós. Recomendo assistir o anime Horimiya
anônima
14/09/2021 12h50
conquistando
anônima
14/09/2021 12h51
Tem que chegar nele, mas devagar pra não assustar.