Tive vários namorados mais meu foco era casar virgem..e nunca transei com nenhum deles..ai o tempo passou e eu comecei a ficar com um menino ai viramos ficantes e me apaixonei completamente e foi com ele que perdi a virgindade, era como se eu gostasse mais dele do que Os namorados que tive e ate mesmo antes de transar com ele eu nunca tinha sentindo uma atração tão forte assim como eu sinto por esse ficante

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/11/2016 11h40
Simplesmente achou alguém que rolou a química.
elas respondem
anônima
01/09/2017 20h37
Namorou... namorou... continuou virgem.
Perdeu virgindade com ficante, daqui a pouco o ficante some, mais uma fazendo drama ai.
anônima
01/09/2017 20h31
Normal